Aplicativo do mês: The Simpsons Tapped Out - O mundo da Tutty

domingo, 24 de janeiro de 2016

Aplicativo do mês: The Simpsons Tapped Out


Esse não é apenas um aplicativo favorito do mês, mais dos últimos anos!
Desde que o jogo foi lançado em 23 de janeiro de 2013, eu baixei e não paro de jogar! É um jogo gratuito para IOS e Android, publicado pela Eletronic Arts.
Na história, Homer estava na Usina Nuclear de Springfield, mas, ao invés de trabalhar, ele estava jogando o jogo "Vila dos Lepreshauns" e acabou não vendo que o reator nuclear havia entrado em sobrecarga, que acabou explodindo junto com Springfield inteira. O jogador tem a missão de reconstruir a cidade conforme os personagens vão solicitando ao longo do jogo. O Jogo permite a personalização pessoal de Springfield, ajudar Homer encontrar sua família e amigos, completar tarefas para ganhar dinheiro e XP, e também visitar a Springfield dos jogadores amigos.
O que eu acho mais legal é que não se torna um jogo monótono, porque a equipe de criação sempre acaba mudando alguma coisa. Sempre que rola um feriado, eles fazem o jogo a partir do tema, e eu sou apaixonada pelo jogo!


Você não apenas constrói a cidade, mas também a Krustyland!
Krustyland é a segunda área para o jogador a construir, seguindo o normal Springfield . Foi lançado em 31 de julho de 2013, juntamente com a expansão Krustyland . A principal moeda usada em Krustyland são Ingressos Krustyland. Em Krustyland, dinheiro não tem qualquer utilidade, mas quando o jogador tenha completado todas as missões em The Place Krusty-est Na Terra , eles podem converter seus excedentes Ingressos Krustyland por dinheiro na entrada Krustyland . 


Tenho certeza que vocês vão adorar o jogo! Então não perde tempo! Corre lá no Google Play e baixe o jogo!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário