Meu papel de parede da Stick Decor - O mundo da Tutty

domingo, 10 de janeiro de 2016

Meu papel de parede da Stick Decor

Oi gente!
Não resistir a mostrar a vocês o papel de parede que instalei agora no meu quarto!
Quando começou a reforma, pensei logo nos armários e papel de parede, então, comecei a procurar no Google, ideias legais de papel de parede e armários.
Encontrei por acaso um espaços internos com papel de parede de estante de livros esse:




Parecem estantes de verdade não é? Por isso mesmo fiquei muito apaixonada por eles, mas...infelizmente eles só podem ser comprados pelo site Aliexpress, o que não é nada difícil, porém eu precisava do material com certa urgência, e minhas compras feitas pelo site sempre demoram em torno de seis meses e eu não podia esperar tanto.
Então fui atrás de outros mil sites que tivessem uma mesma ideia, e já desistindo da compra, encontrei um site que mais parecia um sonho. Tem tanto papel de parede, adesivo de porta, cada um mais incrível que o outro, ficou até difícil escolher, foi o site StickDecor. E para minha sorte tinha algo muito parecido com o que eu queria, encontrei uma estante de livros e uma parede toda escrita.
Separei para vocês algumas coisas que amei no site e que provavelmente na reforma das outras partes da casa, eu comprarei para instalar:
Os adesivos de paredes são lindos e ficam perfeitos em paredes estreitas e lisas da casa, o adesivo de parede de quadro negro ainda é um que está na minha lista de compras, desde que vi a Maddu Magalhães falando da ideia, eu me apaixonei e me economiza papel! kkkk


Esses foram os papeis de parede que encontrei no site e cogitei colocar no meu quarto, achei simples, fofo, nem adulto nem infantil, e amo o jogo de cores.
Esse foi outro mega fofo e que eu compraria fácil, e vou, para o quarto das filhas do meu irmão, que tem mais quartos do que eu na casa. rs. Elas amariam esse papel com vestido, castelo e coroa de princesa.
 E finalmente, encontrei os modelos no estilo que eu queria:


Fiquei imensamente em dúvida qual colocar, porque realmente queria algo que tivesse conexão com livros, cheguei a solicitar e recebi rapidamente a amostra de alguns papeis inclusive desses ai. O papel de parede com velas foi o que eu mais gostei e estava quase comprado, de última hora acabei achando outro e comprando, e deixei esse de estante com velas para a sala de tv.
O que eu acabei comprando foi esse:
Que no meu quarto ficou assim:



Ainda não está todo pronto, mas já tá quase lá, ainda estou decidindo o que faço com a parede esquerda que é de quina e falta a porta do outro lado. Porém queria mostrar mais o papel de parede.
Conclusão: Loja premium! haha Quem me atendeu foi o Thiago por email, tirou todas as minhas dúvidas, foi super-mega atencioso, recebi as amostras e logo depois o papel de parede, demorei de instalar porque estava esperando terminar o quarto. A qualidade da impressão é perfeita, o material é muito bom e a instalação na parede também é fácil (para quem sabe instalar!)
Comprarei sem dúvidas novamente na loja!
Beijos