Sobre o autor James Van Praagh - O mundo da Tutty

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sobre o autor James Van Praagh



James Van Praagh nasceu em Bayside- NY, em agosto de 1958 é um médium, escritor de best-seller e temas espíritas e produtor de televisão.
Em 1997, James Van Praagh se tornou o primeiro médium a aparecer no Larry King Live para promover o seu primeiro livro Conversando com espíritos.
Ele se formou na San Francisco State University, em Radiodifusão e Comunicações e, posteriormente, mudou-se para Los Angeles. Foi aí que ele descobriu um primeiro interesse na metafísica, e começou a trabalhar como médium, seguindo a previsão de outro médium, que disse que isso era o seu destino.
Van Praagh construiu o início de sua carreira realizando leituras privadas e posteriormente - e rapidamente - para graduados a um público mais vasto com uma série de CDs, livros, e eventualmente as aparições na TV que lhe deu exposição nacional.
De 2002 a 2003, ele organizou um talk show diurno intitulado Beyond with James Van Praagh que ainda é visto em todo o mundo em sindicato. Posteriormente fez parceria com a CBS para a produção de vários filmes, TV e mini-séries baseadas em sua vida e experiências, incluindo Living With The Dead e The Dead Will Tell. Ele desenvolveu e foi co-produtor executivo da série televisiva Ghost Whisperer, da CBS.

Todos os livros de James Van Praagh:

Beijos e até a próxima!
Ah não esquece, aqui no blog tem a resenha do livro do autor Espírito entre nósAssuntos pendentes, Conversando com os espíritos, não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário