15° livro: O diário de Demi Lovato - Staying Strong - O mundo da Tutty

segunda-feira, 11 de abril de 2016

15° livro: O diário de Demi Lovato - Staying Strong



Titulo: O diário de Demi Lovato - Staying Strong
Autora: Demi Lovato
Ano: 2014
Editora: Best Seller
Páginas: 288
Classificação: Auto-Ajuda

Resumo do livro: Após o sucesso arrebatador de Demi Lovato: 365 dias do ano, que se tornou best-seller número 1 do New York Times, chega uma nova obra que caminhará de mãos dadas com o livro de estreia da cantora Demi Lovato. O diário de Demi Lovato — Staying Strong apresenta, em um design único e inovador, novas citações escolhidas por Demi, que irão inspirar e motivar os leitores a abrirem seus corações — explorando a felicidade, a tristeza e tudo que há entre estes sentimentos tão opostos. No entanto, talvez a maior mensagem deste livro seja que é vital se expressar diariamente para que possamos continuar fortes. O diário de Demi Lovato — Staying Strong é um livro honesto, terno e impactante, que permitirá a todos que o lerem exporem seus sentimentos com segurança e lirismo.


Minha opinião: Conheço muito pouco da carreira da Demi, acompanhei alguns momentos apenas, e acho que boa parte do sucesso que seus livros fizeram se deu devido a fama que ela tem. Diferente do livro anterior dela, onde deixa em frases um pouco da sua carreira em forma de auto ajuda, o que vemos nesse "livro" na verdade é um diário como qualquer outro que já foi lançado, na sua forma mais simples, um diário para você descrever algum pensamento, seguido de frases de autores muito conhecidos, como meu amado Paulo Coelho. Me decepcionei um pouco com o diário em si, já que normalmente é um diário muito parecido com todos os outros diários que são lançados de famosos por ai.
Fiquei um tempo pensando o que faria com esse diário, para torná-lo criativo. e decidir transformá-lo em um "diário de namoro" escrevendo momentos compartilhados de meu relacionamento para dar de presente ao meu namorado no fim do ano.



O que vocês acharam desse diário e da minha ideia em transformá-lo? Deixe nos comentário que eu ficarei feliz em responder!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário