Aspa lança primeiro esmalte em Spray Brasileiro

By 20:00

Já faz tempo que eu não uso essa tag né?
Mais hoje vim com uma notícia mega legal e que me deixou babando!

Ano passado uma marca britânica Nails Inc. havia lançado essa novidade, mas até então não tinha chegado aqui no Brasil.
Até a Aspa líder em categoria de Spray, ficou com dó dos brasileiros, rs. 
A coleção conta com nove lindas cores em duas linhas, a "mais cor meu amor" e a "aspastardust" "aspainspiration", "aspamediterraneo", "aspaluau", "aspamotion", cada um custa em torno de 25 reais cada.


A aplicação parece ser super fácil! O mais importante é que você ao aplicar a base incolor na unha antes de aplicar o spray, evite borrar, quanto mais você borrar nessa base embaixo, mais borrado irá ficar após a aplicação do spray! Então esse é o maior cuidado. Após a base seca, aplique o Spray esmalte a uma distância de 10-15 cm, após esse spray seco, reaplique a base novamente. Espere secar a lave as mãos com sabão, e todo borrado da pele irá sair. A secagem é rápida e não escorre.
A marca Aspa afirma que o spray esmalte tem durabilidade de cinco dias e você consegue realizar vinte aplicações.


Isso deixa muitas manicures com medo de perder seus empregos, já que a praticidade que o spray traz, pode fazer com que a mulherada deixe de ir fazer as unhas, ou que diminua a ida as esmalterias. Lembrando que na Austrália as mulheres já não fazem as cutículas, elas usam um creme que reduz as cutículas, sem ter que estar fazendo o uso de alicate como nos brasileiros. Já pensou como ficou fácil agora?

Já não faço unhas em sãlão a alguns anos, aprendi a fazer em casa, porém demoro muito fazendo, essa prática do spray vai facilitar muito minha vida! E vocês o que acharam?

Assuntos relacionados:

2 comentários

  1. Adorei a ideia mas acho que esses esmaltes vão custar caro, pelo menos enquanto é novidade.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei no site, custam 25 reais.. Da pra vinte aplicações segundo a empresa! Quero comprar um pra testar... Pra saber se o tempo que gasto usando ele é muito menor que com esmalte Vic!

    ResponderExcluir