Sobre a autora: Jaqueline de Marco - O mundo da Tutty

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sobre a autora: Jaqueline de Marco


Jaqueline de Marco é o pseudônimo usado por Jaqueline Marcos, que nasceu no litoral de São Paulo, em 1985, local onde mora atualmente. Formada em Jornalismo, trabalha na área de assessoria de imprensa. Escreve textos originais e fanfictions desde 2002.
Também autora do romance "A dona do cabelo laranja", publicou alguns textos em antologias de editoras nacionais. Já participou de diversos concursos literários, chegando a ser classificada para a etapa regional do Mapa Cultural Paulista, em 2013.
Já escreveu três livros: "Super desapegada", "Brevemente eterno" e "Meu amor é um mito".
Jaqueline começou a ler aos dez anos, foi onde começou o seu vício por leitura. Tem hoje como livros preferidos "Harry Potter", " A sombra do vento", "Executiva do lar", "Delírios de consumo" e " Sem climas para o amor".
Jaqueline está escrevendo uma nova história, sem previsão de lançamento, também na linha do Chick-lit. Apenas sabemos que é uma comédia romântica que ocorre em São Paulo e cheia de confusões. Tem mais dois livros roteirizados e um prontinho o " A dona do cabelo laranja", que ainda não foi publicado.

Não posso mentir, já tenho curiosidade de ler os outros livros da autora. Afinal quando se gosta de um, quer ler todo o resto né?
Todos os livros da Jaque:


Quem quiser ver a resenha do primeiro livro: Super desapegada (clica aqui!)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário