Viagem: B Blue Beach House - Itacimirim- Bahia - O mundo da Tutty

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Viagem: B Blue Beach House - Itacimirim- Bahia

Oi gente!
Para todos aqueles que como eu, são apaixonados por livros, fotografia e viagens, não podia deixar de colocar mais uma viagem aqui!
Então dessa vez passamos quatro dias nessa praia perfeita! 


B Blue Beachouses, um novo conceito de bem estar a beira mar! Está localizado em Itacimirim a apenas 45 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a 5 km de Praia do Forte (litoral norte da Bahia) é uma ótima opção para desfrutar de conforto e bem estar em um lugar paradisíaco. O B Blue Beachouses oferece o conforto e as facilidades de um hotel com um toque de aconchego de um verdadeiro lar.



 Ele fica frente ao mar, numa área de 8 mil metros, onde estão distribuídas as 10 casas exclusivas, mobiliadas, decoradas , com cozinha gourmet, contendo 3 suítes cada e uma banheira jacuzzi no teraço, onde se pode desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Todos as casas tem vista para o mar deixando os momentos especiais ainda mais grandiosos.



 O hotel ainda conta com um clube com academia, sauna úmida, sala de massagem, mesa de bilhar, sala de estar, área de churrasqueira e restaurante. Na área externa, temos duas piscinas, uma com 03 níveis de profundidade e a outra semi olímpica. Temos também uma quadra de voley de areia e uma área para exclusiva para banhos de sol e relaxamento.


Ficamos por quatro perfeitos dias! Levamos algumas comidas e lanches, mais almoçamos no restaurante do hotel, que diga-se de passagem, além da comida ser deliciosa, eles levam todo o pedido para sua casa e arrumam no mesão de madeira rústico que fica na varanda da casa, para almoçarmos.





A praia é extremamente vazia, em alguns lugares formam lagoas que as crianças adoraram. E vamos combinar, acordar com essa vista do quarto que é toda de vidro, não tem preço! rs.




Fora a praia e a casa maravilhosa com todo conforto que eu nunca vi antes! A B Blue oferece um "cardápio" que fica em cada casa, com passeios externos que podem ser feitos em Itacimirim. 





 

O quarto e todo de paredes em vidro, para você possa acordar com essa vista maravilhosa!







Quase esqueço de dizer conheci dois dos gerentes desse grande lugar, e gente além de muito lindos e fofos, são super mega educados e atenciosos, tanto na estadia quando posteriormente. 
Após ir embora me dei conta já em Salvador que havia esquecido meu ChromeCast conectada a televisão da casa que ficamos, então entrei em contato com Gustavo (um dos gerentes), e ele prontamente foi lá na casa pegar o aparelho e na segunda-feira foi a Salvador entregar em mãos. Pode isso? Muita fofura <3



Achei o lugar e a estadia espetacular! Voltaria com toda certeza! 
E ai gostaram? Qualquer dúvida sobre o local é só deixar nos comentários que eu respondo .