Frases do livro: Diário de uma paixão - O mundo da Tutty

domingo, 29 de maio de 2016

Frases do livro: Diário de uma paixão



" O tempo, infelizmente, em nada facilita a tarefa de manter o curso. O caminho continua reto como sempre, mas agora está atravancado com as pedras e os cascalhos que vão se acumulando ao longo de uma vida."

" Você trabalha dia e noite, feito um escravo, tanto que nem tem tempo para parar e respirar. As pessoas fazem isso por três motivos: Ou são loucas, ou são estupidas, ou estão tentando esquecer. E no seu caso eu sabia que era para tentar esquecer. Só não sabia o quê."

" O nosso futuro é definido por aquilo que somos, e não por aquilo que queremos."

" E então tomou a decisão de não perdê-la. Faria tudo que fosse preciso para ficar com ela. Ela era tudo que ele sempre precisara, e nunca encontraria nenhuma outra mulher parecida com ela."

" Acho que naquele verão eu te amei mais do que amei qualquer outra pessoa na minha vida."

" Eu sei que passei todas as vidas, antes desta procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm que estar sempre juntas."

" Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes."

" No drowning man can know which drop. Of water his last breath did stop."

" Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você e farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar; quando você sofrer, eu vou sofrer. Juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero; juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida."

" Você é toda a razão, toda esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Sempre serei seu. E você, minha querida, será sempre minha."

" O crepúsculo é apenas uma ilusão, porque o sol está ou acima ou abaixo do horizonte. E isso quer dizer que o dia e a noite estão ligados de uma tal maneira como poucas coisas estão- um não pode existir sem o outro, porém ambos não podem existir ao mesmo tempo. Qual seria a sensação , eu me lembro de ter especulado, de estar sempre juntos, porém eternamente separados?"

" E aprendi o que para uma criança e óbvio. Que a vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez."

" Eu nunca vou abandonar você. O que nós dois temos é para sempre."



"Com o tempo, uma pessoa pode se habituar a tudo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário