Viagem: Praia do forte - Mata de São João - O mundo da Tutty

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Viagem: Praia do forte - Mata de São João

Para alegrar o meu coração que ama viajar, hoje teremos mais um lugar lindo para apresentar a vocês!
Dessa vez passamos três dias em praia do forte, não é a primeira vez que vou para lá, nas outras vezes fui com minha família, dessa fui só com meu namorado!
Ficamos no mesmo condomínio também das outras vezes porque é muito bem localizado, recepção maravilhosa, tem estacionamento que na maioria lá não tem, wi-fi, e é muito organizado.

Na enseada Praia do forte existe o térreo com aps de um quarto e o primeiro andar com aps de dois quartos. O ap é muito confortável, organizado, bem estruturado e muito bem conservados, com quarto, sala, banheiro cozinha e lavabo, sem esquecer da varanda que dá para piscina com vista para o mar.

 Essa é a vista da varanda do ap. que ficamos com vista para piscina e ao lado da piscina uma escada que dá direto na praça, Tamar e para o mar.


Existe nessa área da piscina um bar do condomínio que serve petiscos e bebidas, assim como você pode solicitar das barracas da praia e eles levam na sua mesa.


 O salão principal é simples, bonito e bem confortável, o acesso a internet existe apenas nas nessas áreas.




 Com ótima localização, o condomínio tem a sua entrada virada para o centro da praça e a área da piscina para o mar e atividades.
O fim de semana foi bem tranquilo, ficamos na piscina do hotel, e visitamos o projeto Tamar, almoçamos e jantamos nos restaurantes da praça que são divinamente bons, apenas o café da manhã que comíamos no ap. mesmo, visitamos as lojinhas, compramos poucas coisas já que nossa intenção era ao fim da viagem ainda passar pelo Outlet Premium Salvador.











Essas duas fotos acima foi a alguns anos atrás quando fui com minha família e meu pai ainda estava presente aqui.

















Não fizemos nenhum passeio extra que existe em praia do forte, porque os que queríamos fazer, não estavam abertos, então deixamos para nos programar de novo e voltar apenas para fazer as atividades, mas dessa vez ficaríamos em outra praia e iriamos a praia do forte apenas para as atividades. Quem sabe se der certo, eu posto tudo aqui para vocês depois.

Alguém já foi para lá? O que acharam?