Lançamento do livro Mais amor por favor! - O mundo da Tutty

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lançamento do livro Mais amor por favor!


Após todo sucesso do primeiro livro " No meio do caminho tinha uma pedra" , o autor Matheus Rocha, reunido com mais três autores, Arthur Aguiar, Frederico Elboni e Ique Carvalho, lança o Muito amor por favor! Genteeeeee! É muito amor mesmo! Porque estou muito louca por esse livro.
O lançamento está previsto para os dias 26 de agosto e 4 de setembro, na Bienal de São Paulo.
O livro foi dividido assim como o livro "Um ano inesquecível", lembram que ele foi por estação? Então esse será por elemento (água, fogo, terra e ar). Reunindo textos que mostram os vários pontos de vista do amor. 

O AMOR É ÁGUA
Arthur Aguiar escreve sobre o amor quando ele é como a água: pode ser agradavelmente quente ou ferir se ficar gelado e rígido. Por vezes é tempestade, por vezes, calmaria. Mas quando é fluido, torna-se profundo e amolda-se a tudo.

O AMOR É AR
Frederico Elboni fala sobre o amor ar, aquele que é leve, que eleva, faz flutuar. Mostra como é amar sem peso, sem amarras. Mesmo quando vem um vendaval, logo volta a ser a brisa, envolvendo os apaixonados com carinho e cuidado. 

O AMOR É FOGO
Ique Carvalho escreve sobre o amor quando ele é fogo, que arde, arrebata, aquece a alma, mas às vezes incendeia até doer. Pode se manter como brasa por muito tempo, aguardando a chance de ser chama de novo, ou até renascer das cinzas

O AMOR É TERRA
Matheus Rocha fala sobre do amor do tipo terra, aquele estável, certo, que traz segurança, mas que pode, de vez em quando, provocar terremotos que abalam estruturas, tiram tudo do lugar e viram a rotina de ponta-cabeça.

Como diria a editora Sextante: Um livro apaixonante, para quem ama e para quem quer amar um dia..e sempre.


O dia que os autores estarão na bienal:
Livro: Muito Amor, Por Favor (livro com os outros 3 autores)
Data: 02/09 (Sexta-feira)
Horário: 14 hrs
Local: Arena Cultural (palco principal)
Senhas: No site da Bienal de SP, as senhas abrirão dia 08/08 (segunda-feira) às 12 hrs (no site mesmo, tudo online). Corram pois abrirá esse horário e só terão 150 senhas, tem que ser rápido.

Livro: Muito Amor, Por Favor (livro com os outros 3 autores)
Data: 03/09 (Sábado)
Horário: 11 hrs às 13 hrs
Local: Estande Saraiva
Senhas: serão distribuídas 150 senhas apenas no dia do evento

Alguém ai vai para bienal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário