Look do dia: Meu coturno da Cravo e Canela - O mundo da Tutty

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Look do dia: Meu coturno da Cravo e Canela

Boa tarde, tarde linda!
Olha o que temos hoje:

Depois de uns probleminhas no joelho, tive que descer do salto e voltar para minha antiga paixão, minhas botas e coturnos. Quando eu era pequena, adorava até tênis de cano alto que eu acha parecidas com botinhas, mas minha mãe nem sempre fazia minhas vontades, então apenas me dava uma bota por ano.
Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depois desse joelho lindo que me deixou na mão, vou ter que fazer um certo estoquezinho de coturnos e botinhas, já que meus saltos serão para momentos que realmente precisem.
Devido a isso, ganhei do meu boyfriend um dos coturnos que sou apaixonada da Cravo e Canela! Perâe..reformulando.. Tem alguma bota que eu não goste de lá? Nãooooooooooooo! rs.
Mas esse coturno já estava na minha Wish list a muito tempo! Então vamos lá? Fiz um look para uma dia que nem faz sol, nem faz frio!






Capote de listra rosa da Hering / Blusa de leopardo da 
Short Jeans da Handara / Short Branco da Calvin Klein
Pulseiras de alguma loja da Praia do Forte.

Eu amo esse estilo de sapatos porque além de deixar o look lindo, é mega confortável, dá para ir na China de pé.
Segundo a marca e com toda certeza: Seu estilo se traduz em uma moda sem esforço, naturalmente confortável e elegante, com uma pegada folk, com elementos urbanos, com influência do rock e detalhes etnicos.
Desde que eu ganhei não tiro do pé! <3 
Já posso escolher os outros?
Tem cada um mais lindo que o outro, e eu quero todos!





Se eu pudesse dar uma nota para os produtos da Cravo e Canela, seria uma dez bem grande! Agora eles vão encher minha prateleira e os posts do blog! ahahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário