Seminário da família com o Pastor Cláudio Duarte em Feira de Santana - O mundo da Tutty

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Seminário da família com o Pastor Cláudio Duarte em Feira de Santana



Dia 12 de agosto teve aqui na minha cidade o Seminário da família do Pastor Claudio Duarte! Vocês viram que eu publiquei lá no insta não foi?
Conheci o pastor depois que alguém compartilhou alguns vídeos dele no Facebook.
Então durante algumas semanas, eu sentava a noite com meus pais e riamos muito vendo os vídeos dele no youtube.
Sempre quis levar meus pais para assistir o pastor. Porém Deus resolveu levar meu pai antes de todos os nossos planos serem realizados.
Quando surgiu a oportunidade dele vir aqui na minha cidade, não pensei duas vezes e aproveitei a oportunidade para tirar minha mãe de casa e faz ela ir.
O pastor Claudio Duarte, 45 anos, é casado há 22 anos e pai de dois filhos, membro da Igreja Batista Monte Horebe, no Rio de Janeiro, e há sete anos ministra em conferências para casais em eventos evangélicos. 
O pastor Claudio Duarte, conhecido por seu trabalho de aconselhamento matrimonial e por não manter papas na língua para falar sobre sexualidade no casamento, atraiu novos holofotes para seu estilo direto e objetivo ao falar sobre visitas a motéis, fantasias sexuais e pornografia.
Quando o pastor vai tratar dos tema, expõe a própria vida, dá margem para as pessoas, os fiéis, pensarem no procedimento dele, como ele age. Se o pastor tratar de um assunto sobre família voltado para sexualidade, as pessoas acham que ele está falando de suas opções sexuais e não de seus posicionamentos no que diz respeito à Bíblia.
Não tem como explicar sobre a opinião e coisas que são ditas no seminário, então para quem nunca foi ou nunca assistiu seus vídeos, decidir colocar alguns aqui, sobre o assunto que foi colocado no seminário que eu fui.



Minha mãe adorou o seminário, valeu cada centavo que foi pago, mesmo a estrutura do evento ter sido precária, e com isso ter dado muito babado e confusão (contei tudo lá no insta!). Mas o seminário em si foi incrível, e foi muito bom ter visto por alguns minutos minha mãe se divertindo. Ah! detalhe.. não é um seminário apenas para evangélicos, apesar de ser  a religião foco, como ele mesmo diz, nos seminários dele vai todo mundo, de toda religião. E isso foi comprovado!  Não deixem de ir, caso tenha oportunidade.