Seriado: Stranger Things - Original do Netflix - O mundo da Tutty

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Seriado: Stranger Things - Original do Netflix



Há alguns dias cheguei a ver algumas noticias desse seriado na internet, e decidi que assim que saísse eu assistiria. Nessa última sexta, ele estava lá como destaque, acabei passando a noite e assistindo todos os episódios.


A serie ocorre em Hawkins, Indiana na década de 1980, onde um garotinho desaparece logo no inicio da serie misteriosamente. Enquanto a policia procura o garoto, a mãe dá um surto por respostas através das luzes, mais pessoas vão sumindo e monstros aparecem. Tudo isso envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota estranhamente fofa e com poderes.


A serie foi estrelada por Winona Ryder, a mãe do garotinho sumido. Na busca por respostas, ela se junta ao detetive da cidade atrás do experimento do governo, os garotos (Mike, Lucas e Dustin) se unem a garotinha (El- Eleven) que é fugitiva, estranha, tem um onze tatuado no braço, cabelos raspados e um poder sobrenatural, não deixando de ser fofa mesmo assim, para além de descobrir mais sobre a garota, também acharem seu amigo.


A serie é sim muito boa, segura o telespectador até o fim, porque eu não conseguir ir dormir sem terminar todos os episódios liberados, e ainda fiquei curiosa com o final, afinal o menino aparece, mais se mostra ao fim contaminado com o experimento. Com toda certeza assistirei a segunda temporada ansiosa. Mas, contudo, todavia, eu esperava que a serie fosse mais de terror que mistério. E ainda espero que a garotinha On não tenha morrido e apareça na segunda temporada.

Olha só o trailer:


Alguém já assistiu? Deixe sua opinião aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário