Viagem: Pé de Serra - Ba - O mundo da Tutty

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Viagem: Pé de Serra - Ba


Mais uma cidade para a nossa #tag viagens!
Dessa vez foi bem diferente, inusitado, mais ainda assim foi bom!
Então vou contar como aconteceu.
Uma empresa de Home care da minha cidade, entrou em contato comigo querendo saber se eu tinha interesse em cobrir com eles o evento do forró da mina que aconteceria dia 23 e 25 de junho.
Fiquei com medo, poque não gosto de viajar em são joão, sempre vejo várias reportagens de acidentes por bebidas, e minha preocupação era a volta, já que de festa o povo não sai lá muito bem.
Depois de muito pensar topei ir, o trabalho lá não pagava essas coisas, mas era uma experiência diferente e eu estava pensando no futuro.
Como trabalho eu só teria que como enfermeira, administrar medicação e cuidados mais básicos na galera que estivesse bêbado ou com algum outro problema que aparecesse, nada que eu não soubesse fazer.
Saímos de Feira meio-dia em ponto e chegamos em Pé de Serra em torno de uma e meia da tarde. Como chegamos mais cedo do que o previsto, já que a festa só começava a partir das três, fomos almoçar no restaurante da praça (que não lembro o nome), e depois passeamos pela cidade. Voltamos para a festa, nos maquiamos no stand de make que tinha lá, e fomos arrumar o posto de saúde. Só começamos a trabalhar mesmo em torno de seis da noite, quando começou a aparecer os primeiros bebuns, então ainda deu para assistir um pouco do show!
Vou mostrar todas as fotos que tirei de lá ou que as meninas que estavam comigo tiraram.



A cidade é bem pequena, o atrativo e a serra do leão.



Aquela luizinha lá na serra, é uma cruz que acende todas as noites. Essa foi a empresa que estive trabalhando na festa!





As bandas do dia que eu estava foram:


Espero que tenham gostado de mais essa viagem!