35° Livro: Uma noite com Marilyn Monroe - O mundo da Tutty

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

35° Livro: Uma noite com Marilyn Monroe


Titulo: Uma noite com Marilyn Monroe
Autora: Lucy Holliday
Ano: 2016
Editora: Harper Collins
Páginas: 272
Classificação: Ficção Americana/ Chick-lit


Sinopse do livro:  Os últimos meses passaram como um furacão pela vida de Libby Lomax. Depois das confusões em que a atriz não tão bem sucedida se meteu com a ajuda da diva Audrey Hepburn, agora Libby está namorando o cara mais gato do planeta. Mas seu otimismo tem vida curta. Ainda bem que Libby tem outra convidada mais que especial para lhe aconselhar... Agora é torcer para que desta vez Marilyn seja a chave para finalmente colocar a vida nos eixos!




Minha opinião: Só agora pude fazer a resenha desse livro. Foi uma cortesia enviada pelo Skoob juntos a editora. E eu nunca tinha lido livros da editora Harper Collins, e já me consquistou desde então. Assim como a autora!
É uma pena eu não ter lido a primeira serie do livro intitulado de " Uma noite com Audrey Hepburn", mas me diverti lendo esse livro como se ele fosse o primeiro, agora estou muito curiosa para saber como é o primeiro e o terceiro.
Mesmo sem ler o primeiro livro da serie, deu para entender e me deixar bem curiosa. A vida de Libby está meio que de cabeça para baixo, não está indo bem como atriz, descobre que Dillon O' Hara apesar de mega gato e com muitos detalhes que deixa a Libby caidinha, ele não é o melhor namorado do mundo. Tudo isso se junta ela chegar em casa e encontrar em seu sofá a Marilyn Monroe.
A história dela com Marilyn vai dá o que falar. Mas a vida dela desanda muito até os últimos capítulos do livro. A melhor parte acho que do livro inteiro e quando ela acha que namora um cara (que na verdade não namora), e acaba indo para casa dele de lingerie e esperar que ele chegue,  acaba ficando presa na casa do cachorro, ri litroos nesse capitulo.  E chorei esperando que ela e o Olly ficassem juntos! Será que ficam? Ela só o considerava um grande amigo, até saber pelo Dillon que Olly era apaixonada por ela!
Eu ameeeeeeeeeeeeeei o livro e agora quero completar a serie! Tenho a impressão que tenho gostado muito dos livros Chick-lit.  Obrigado Skoob pela oportunidade! Espero que venham mais livros como esse!
 E vocês já leram esse livro? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário