Frases do livro: A culpa é das estrelas - O mundo da Tutty

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Frases do livro: A culpa é das estrelas


" Estou numa montanha-russa que só vai para cima"
" Ás vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."
" Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim."


" Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida."
" Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." 
" Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."


" Alguns infinitos são maiores que outros."
" O mundo não é uma fábrica de realização de desejos."
" Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros."


" Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e eu sou grata por isso."
" Eu te amo no presente do indicativo."
" Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas."















Nenhum comentário:

Postar um comentário