Quando você não sabe mais o que sente - O mundo da Tutty

sábado, 17 de setembro de 2016

Quando você não sabe mais o que sente


Nosso castelo que mal foi construído com as melhores pedras, foi bombardeada de tal jeito, que mal fomos capazes de nos defender igualmente, perdemos a guerra.
Mas o fato de perdemos a guerra não fez com que estendêssemos a bandeira branca, apesar dos show de horrores, da quantidade de mortos e feridos, ainda assim tínhamos a certeza que poderíamos nos reerguer, continuar lutando mesmo com as poucas peças que nos sobraram.
A gente nunca sabe se vai valer a pena entregar o que restou para lutar em guerras que sabemos estarem perdidas. Se você não constrói um terreno firme e um castelo alto o suficiente, quando as guerras começam não dá mais tempo de parar e reconstruir tudo de novo, podemos ate tentar reformar algumas paredes, mas o castelo todo não dá.
Esse foi talvez o nosso erro mais grave, ou talvez o erro tenha sido só seu. Desde a construção do nosso castelo, sempre que conseguíamos suspender uma parede, ela era destruída, então construímos um castelo sem fortalezas, o que se tornava mais fácil sua destruição.
Eu não sei o que aconteceu agora com nosso castelo, mas talvez todas essas guerras tenha nos destruído, talvez só você não queira assumir, mais eu cansei de reconstruir esse velho castelo, quando nem você tem mais forças para isso.
Seria tão mais fácil que ajudássemos a desmoroná-lo de vez e simplesmente resolvêssemos cada um encontrar um novo castelo para viver. Do que ficarmos tentando lutar por algo que eu não sei. Era exatamente isso que você quis um dia não foi?
E infinito o número de horas que perco pensando em porque continuar isso tudo, porque você simplesmente não assume que acabou e que mesmo um recomeço, uma amnesia, faria tudo ser diferente, porque já tentamos isso em algumas guerras anteriores.
Vamos ser sinceros? Poderíamos vencer todas as guerras do mundo, mas as nossas guerras foram perdidas porque você quis lutar sozinho, dizer que só poderia construir um castelo só seu, porque você queria qualquer pessoa do seu lado, menos eu. Porque mentira e traição são as únicas guerras que não se ganha, mas se perde mais do que se pode imaginar, e definitivamente acho que você me perdeu nessa última batalha.
Em outras batalhas nessa nossa vida, nesse infinito de tempo que perdi pensando em nos dois, eu sempre achava um caminho de volta, sempre achava o cimento que uniria nossos blocos, sofria por termos perdidos mais uma vez, mais levantava e seguia. Mas nas últimas vezes tinha ficado sem forças para lutar de novo, era visível e você sabia. Foi uma grande guerra, durou semanas, perdemos muito, até nosso castelo, e a partir dai eu já não me importava mais. 
Porém agora, agora eu já não perco tanto tempo pensando na gente e o que me deixa triste nisso tudo e que no tempo que perco já não consigo nos ver juntos, não consigo ver castelos, não consigo ver amor, porque aquilo que um dia eu senti, você fez questão de pisar, olhar nos meus olhos, e não se importar. Então não me sinto culpada pelo nosso fim, porque eu lutei ate o ultimo segundo por nos, um nos que não existe mais, por você.