Sobre o autor: Mauro Kwitko - O mundo da Tutty

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sobre o autor: Mauro Kwitko


Mauro nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, no dia 17 de novembro de 1947, às 8:20h.
Em 1996, lancou uma fita k7 intitulada Canto para a Nova Era e em 1998, o CD Invisible Friends, com apoio do Fumproarte.
Estudou várias Medicinas além da Medicina alopática, a Medicina homeopática, a Medicina floral, trabalhou como médium em centros espíritas e espiritualistas, conheceu o trabalho de Terapia de Regressão da Dra. Maria Júlia Prietto Peres e, desde 1996, trilha esse caminho, investigando o inconsciente das pessoas que sofrem de fobias, de pânico, de depressão, dores físicas crônicas (Regressão Terapêutica).
Mauro Kwitko formou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1971.
Em 1996, começou a elaborar e divulgar a Psicoterapia Reencarnacionista, a Terapia da Reforma Íntima, uma criação de um Grupo de Seres do Mundo Espiritual.
Desde 2009, é médico auto-licenciado do CREMERS e se dedica ao exercício da Psicoterapia Reencarnacionista, da qual foi o pioneiro na organização e divulgação. Trabalha com a Regressão Terapêutica, tendo feito até o momento regressão em cerca de 10 mil pessoas.
Ministra Cursos de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica há muitos anos, tendo formado centenas de psicoterapeutas reencarnacionistas. Ministra o Curso em Porto Alegre (2 turmas), Rio de Janeiro, São Paulo (2 turmas), Curitiba e Brasília.
Presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR – (www.portalabpr.org) e da Casa Beneficente de Terapia e Caridade – CBTC.
Tem artigos publicados em muitos jornais e revistas.
É músico e compositor, atualmente recebendo Hinos Espirituais, com os Cds Hinos de Amor e Hinos de Paz à venda no Portal da ABPR, cuja renda é revertida para a Casa Beneficente de Terapia e Caridade. 

É autor dos livros:
Você encontra todos esses livros lá no Skoob ! O livro que eu resenhei aqui no blog, do autor, você encontra (nesse link). Como eu não conhecia o autor nem seus livros, esse é o primeiro que li dele, pude entender que nos outros livros que ele publicou acho que ele fala realmente do que senti falta nesse primeiro, então me ariscarei a comprar os outros dele!
Alguém já conhecia o trabalho de Mauro Kwitko?

Nenhum comentário:

Postar um comentário