37° Livro: Por que os homens casam com as mulheres poderosas? - O mundo da Tutty

terça-feira, 4 de outubro de 2016

37° Livro: Por que os homens casam com as mulheres poderosas?


Titulo: Por que os homens casam com as mulheres poderosas?
Autora: Sherry Argov
Ano: 2014
Editora: Sextante
Páginas: 208
Classificação: Amor, relações homem-mulher, casamento

Sinopse do livro: Com 1 milhão de livros vendidos no Brasil, Sherry Argov ficou conhecida ao explicar por que os homens se sentem tão atraídos pelas mulheres poderosas. Depois ela resolveu ir além e descobrir o que os leva a dar o passo seguinte e pedir uma mulher em casamento.
Nesta edição revista e ampliada de Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, Sherry revela como os homens pensam e traz novas informações para quem deseja transformar uma relação casual em um compromisso sério.
Com uma linguagem divertida e histórias reais, este livro ensina a identificar as atitudes que atrapalham seus relacionamentos e a se tornar mais desejável para o sexo oposto.
Você vai encontrar também 100 princípios essenciais para construir uma vida a dois. Conheça alguns deles:
• Nada atrai mais o homem do que uma mulher que se orgulha de si mesma.
• Ele não se casa com uma mulher que seja perfeita. Ele se casa com uma mulher que seja interessante.
• Você se torna menos interessante no instante em que abre mão do que é importante em sua vida.
• Não há nada que um homem valorize mais do que aquilo pelo qual ele tenha que esperar, trabalhar ou lutar.


Minha opinião: Lembram que eu não tive uma resenha muito positiva sobre o livro O que toda mulher inteligente deve saber)? Ele tinha o mesmo foco desse livro que estou resenhando hoje. Porém, o livro de hoje é tipo E S P E T A C U L A R! Dei de cara com esse livro da foto na Americanas a alguns meses atrás, estava em promoção por 9.90 ( o tipo de preço de livro que não resisto), comprei. Toda mulher deveria ler este livro pelo menos uma vez, duas pra nunca esquecer de alguns capítulos. Na época, não comprei pelo título, mas pelo preço, não esperava nada, mas me surpreendeu até agora. Ele não mostra como no outro livro que a mulher precisa ser submissa ao homem para que ele queira ficar com você, que você faça o mesmo jogo que ele. Mas abre nossos olhos para a realidade, quais qualidade eles gostam em uma mulher e porque. E o melhor, aqui não existe submissão, mas mostra que os homens, ao contrário do que uma mulherada pensa, gosta de caráter, inteligência, confiança e independência. E para aqueles que se dizem muito homem, mas que só tem vento na cabeça, estes também deveriam ler o livro, para descobrir que existe muito homem lá fora que procura às vezes o que você tem em casa mas não dá valor! Às vezes dá mesma forma que você olha para a grama do vizinho porque é mais verde, alguém também olha sua grama. Livro excepcional! Tenho certeza que sem tem dúvidas até agora sobre o potencial do livro, assim que você ler o post com algumas frases do livro, você vai parar o que tiver fazendo e vai comprar esse livro. Tenho a certeza de que ele mudará a vida de cada uma que ler.

E você já leu esse livro, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário