Look do dia: My camera bag - O mundo da Tutty

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Look do dia: My camera bag

Tava meio sumida do Look do dia né?
Mas é que minha fotografá é bem enrolada posso dizer assim!kkk
Já tem um tempinho que comprei pelo Ali express essa bolsa da câmera lindona!
Estou mega apaixonada pela bolsa por vários motivos e vou dizer todos a vocês!



Passei um tempão escolhendo uma bolsa para câmera, e sempre fiquei com medo de comprar um valor alto de um produto e acabar não chegando ou demorando anos! Por isso demorei um pouco de realizar a compra! Mas para minha surpresa nem demorou muito e chegou, que era meu maior medo!



 Meu segundo maior medo era que o material da bolsa fosse ruim! E ter esperando tanto por algo que não ia durar. Mas outra vez meus medos foram água a baixo. O material é muito bom e removível, o que fica bem melhor.


 
Tenho falado muito aqui sobre ser caro. Mas na minha cidade e na internet encontrei aquelas bolsas de câmera preta e feia na faixa de 60,00 a 97,00 reais. Costumo apelidar aquelas bolsas de chama ladrão! Já essa que comprei, que não aparenta ser de câmera logo de cara, e é bem mais dividida que as outras que encontrei, paguei algo em torno de 120,00. Porém fui taxada aqui nos correios e dei mais um valor de 35,00. Mesmo não gostando de ter dado o valor da taxa, ainda compensava muito a bolsa. Já que minha cidade está o caos do assalto, e eu não saia com minha câmera devido a isso.




A bolsa vem com uma divisória dentro que pode ser retirado como dá para ver na foto, o que significa que se eu quiser usar em outra bolsa isso é mega viável. Dá para ficar melhor Tuanny? Dá sim! Dentro da divisória existe mais duas barrinhas que também são removíveis, para que? Para ter a opção de guardar a câmera desmontada ou deixar já deixar pronta para os flashs!
Nela coube minha câmera montada e os cabos, carregadores.. E nessas duas bolsinhas da frente costumo colocar documentos, dinheiro, celular e fica muito bom!

Não tenho do que reclamar, a bolsa é perfeita! O vendedor você encontra aqui!
Quem tiver interesse é só ia lá dá uma olhada!

O look de hoje:
Blusa: Zyon/ Short: Handara/ Sandália: Miezko/ Relógio: Timex

2 comentários:

  1. Eu morro de medo de sair com a minha câmera na rua, pra mim na hora que eu colocar o pé pra fora de casa o ladrão vai vim e roubar a câmera, hoje já uso essas bolsas que não tem cara de câmera, mas ainda tenho receio, pra mim parece que tem uma placa na minha cabeça avisando que eu estou com ela na bolsa, hauhauhauha. Pior que a gente deixa de usar só pelo medo de levarem ela de você, e acaba que você nem curte a câmera direito.
    Adorei sua bolsa e espero que agora você possa curtir muito e tirar fotos!!
    Beijo
    https://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyara! Penso igualzinho a você! E já deixei de sair muiiitto com ela por isso. Mesmo com a bolsa aqui na cidade ainda enho receio de sair para alguns lugares, mas tenho saído mais com ela agora, to me forçando a isso. Mesmo que eu tenha comprado ela mais para quando eu viajar e levar ela mais com segurança.
      Aqui na minha cidade tá um terror de roubo. Sem nada na mão já ando assustada, imagina com uma câmera na bolsa! ahahahahahah
      Mas até agora foi um ótimo investimento!
      Beijos

      Excluir