Show do O Teatro Mágico e Projota em Feira de Santana - O mundo da Tutty

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Show do O Teatro Mágico e Projota em Feira de Santana


Boa tarde galera!
Lembra que eu falei aqui uma vez sobre a minha paixão pela banda " O Teatro Mágico "?
Pois bem! Dia 30 de outubro teve mais um show deles aqui na cidade, estava doida para ver a apresentação do novo cd Allehop.
A noite prometia ser muito boa, porque além do O Teatro Mágico tinha também a banda Projota e Roça Sound.


A primeira banda a tocar foi o Roca Sound. A banda nasceu na zona sul de Feira de Santana, mais especificamente no Conjunto Feira VII, um dos muitos existentes no populoso bairro do Tomba, e tem feito música com uma temática ligada ao cotidiano da cidade e de sua periferia. Promovendo com competência a cultura sound System, o Roça explora as sonoridades possíveis entre o reggae e o rap e outras vertentes da música negra em geral. O grupo é composto por Paulo Bala e Nick Amaro. Constantemente o duo feirense tem o caldo musical engrossado com a participação do DJ Dom Maths. As músicas tratam de temas variados com reflexão e diversão que são inspiradas na periferia da grande Feira de Santana.

Não conhecia a banda, nunca tinha ouvido falar na verdade, e para primeira impressão, eu gostei bastante, lá no fim do post coloquei um vídeo com os melhores momentos do show! A única coisa que acho que desagradou a todo o público foi a banda ficar quase duas horas no palco, para quem esperava as outras bandas foi bem angustiante.  E para mim que esperava uma noite maravilhosa só me trouxe problemas. Porém a banda é muito legal para a primeira impressão, bem contagiante. Esperava apenas que a duração deles no palco fossem menor. Ah! Como nunca tinha ido na prime, acabei comprando pista, que ficou totalmente cheia, então  Roça Sound, assitimos da pista. Depois saimos, antes de entrar o Projota e compramos o camarote, que estava mais vazio, beeem mais.

A segunda banda a tocar foi Projota, uma das bandas de peso da noite. Projota levantou o público como sempre, a galera ficou mega animada.


E a última banda, a que eu tanto aguardei, foi como sempre foi e será. A banda apresentando o novo cd Allehop, fez o público se deliciar com as canções de Anitelli, com a beleza das bailarinas no palco e acima dele, com o nosso gordinho delicia que voltou para banda, o Toicinho.


Resolvi fazer um vídeo com os melhores momentos:



Quem mais foi para o show o que achou?