Sobre os autores: Do livro " O presente do meu grande amor - Parte 2 - O mundo da Tutty

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sobre os autores: Do livro " O presente do meu grande amor - Parte 2


Vamos para a segunda parte dos nossos autores best-sellers?


Kelly Link: Escritora de contos estaduniense, Naceu em Miami - Florida e hoje mora em Northampton- Massachuetts. Seu foco são combinados entre ficção, fantasia, mistério e realismo. Para saber mais sobre a autora, acesse seu site: Kelly Link.

Myra McEntire: Myra McEntire sabe as letras de cada hit R&B da última década, mas desde que ela mora em Nashville, a capital da música country, seus talentos líricos são infelizmente desvalorizados. Ela escolheu, em vez disso, canalizar suas "habilidades" na criação de histórias. Ela é um fã ávida de Doctor Who. Para saber mais sobre a autora, acesse seu site: Myra McEntire.

Stephanie Perkins: Ela nasceu na Carolina do sul, morou no Arizona, San Francisco e Atlanta, hoje vive na Carolina do Norte. Ela trabalhou com livros - primeiro como vendedora, depois como bibliotecária e agora como romancista. Adora café moca, contos de fadas, música alta, caminhadas na vizinhança, chá de jasmim e tirar sonecas à tarde. E beijar. Seu primeiro livro – Anna e o Beijo Francês – foi lançado em 2010 pela Dutton Books, Pra saber mais sobre a autora, acesse seu site: Stephanie Perkins


Rainbow Rowell: Ela nasceu em 24 de fevereiro de 1973 em Omaha. é uma autora norte-americana de livros jovens-adultos ou adulto-contemporâneo. No inicio foi colunista de um jornal e depois resolveu trabalhar com publicidade. Seu primeiro livro foi publicado em 2011 entitulado de " Attachament". Suas obras Eleanor & Park e Fangirl receberam muitos elogios de crítica e público em 2013. Ela é casada e tem dois filhos. Seus quatro livros já foram publicados no Brasil pela editora Novo Século. Em Portugal, a Edições Chá das Cinco publicou Eleanor & Park, Fangirl em 2015 e Anexos, Por um Fio em 2016. Para saber mais sobre a autora, acesse seu site: Rainbow Rowell.

Laini Taylor: Taylor nasceu na Califórnia, tem uma licenciatura em Inglês da UC Berkeley. Ela atualmente vive em Portland, Oregon, com seu marido e filha. Sempre quis ser uma escritora, mas só 35 anos mais tarde, foi capaz de terminar seu primeiro romance. Em 2004, ele escreveu um romance gráfico para a Image Comics , ilustrado por seu marido Jim Di Bartolo. Seu primeiro romance Dreamdark: Blackbringer foi publicado em 2007. Ela é mais conhecida para o trilogia Daughter of Smoke and Bone gênero romance adulto jovem. O primeiro livro foi escolhido pela Amazon como os melhores filhos do livro de 2011. Para saber mais sobre a autora, acesse seu site: Laini Taylor.

Kiersten  White: A autora do best-seller do NYT Paranormalcy. Ela tem um marido e dois filhos pequenos e mora perto do mar, onde sua vida é perfeitamente normal. Esta abundância de coisas normais a levou a um fascínio com todas as coisas paranormais, incluindo mas não limitado a vampiros, fadas e cultura pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário