42° livro: O livro da sorte - O mundo da Tutty

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

42° livro: O livro da sorte


Titulo: O livro da sorte
Autor: F.Ramon
Ano: 2003
Editora: Trevo
Páginas: 96
Classificação: Ciências Ocultas

Sinopse do livro: Pequeno manual adivinhatório para responder as questões de amor, finanças, saúde, etc.
Como utilizar este livro: Para que uma luz seja acesa é necessário existir o pólo positivo e o pólo negativo. Assim, também, este livro tem uma dualidade: ele poderá ser lido numa direção ou virando de cabeça para baixo, no sentido inverso. Antes de fazer a pergunta, concentre-se mentalmente, com seriedade. Gire o livro por diversas vezes, faça a pergunta e abra o livro. A resposta será aquela cujo texto e desenho estiverem para cima. Caso a resposta não satisfazer plenamente, pode-se repetir a operação mais uma vez. Neste caso, as duas respostas devem ser combinadas. Este livro deve ser usado como um guia positivo, como um manual adivinhatório para suas questões  e as daquelas que lhe são próximos.


Minha opinião: Ganhei esse livro a uns 12 anos atrás de minha cunhada, no meu aniversário, e ele me seguiu até hoje. Na época usava bastante, hoje apenas quando me sinto muito confusa, eu acabo usando ele pra distrair ou vê no que dá. Mas na época lembro que amava o livro, e o mais legal era que suas respostas não eram algo direto, ele te responde atrás de versos muito interessantes. Ele vem com instrução de uso e é bem fácil. As frases? vou deixar algumas fotos delas aqui para vocês conhecerem! Espero que gostem. 

Um comentário:

  1. Oi Tutty! Quanto tempo. Agora estou voltando a ativa e posso acompanhar melhor. Eu amo livros que tem mensagens para o dia. Eu dei um parecido com esse para minha vó, sempre que ela está triste ela ler.

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir