Eu não gostei: 5 seriados - O mundo da Tutty

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Eu não gostei: 5 seriados

Preciso dizer que sou apaixonada por series, tenho um total de 61 series e não paro por ai. Logo tenho uma lista das minhas preferidas e odiadas! Hoje preferi começar falando sobre 5 seriados que não gostei!

1- 100 questions:


Trata-se de uma sitcom que gira em torno de Charlotte Payne (Sophie Winkleman), uma jovem que está à procura de seu príncipe encantado. Depois de ter rejeitado várias propostas de casamento, Charlotte apela para uma agência de namoros com um site na Internet. Lá, ela encontra Andrew (Michael Benjamin Washington), responsável por sua conta, que lhe aplica um teste de compatibilidade composto por 100 perguntas. Cada pergunta leva Charlotte a relembrar momentos de sua vida, transformando suas perspectivas sobre o que ela entende ser um bom relacionamento.



2- Blue Mountain State:


É uma comédia de meia-hora que segue três calouros que irão jogar futebol em uma faculdade, a Blue Mountain State University. Abrange temas da vida universitária, incluindo o futebol, mulheres, farras, festas selvagens e trotes. O problema é que é o tempo todo farra e festa, e nada mais, então isso acaba cansando.


3- Call Me Fitz:


Richard Fitzpatrick, ou simplesmente Fitz, é um vendedor de carros usados bonitão, sem nenhum compromisso com a moral. Alcoólatra, oportunista e viciado em drogas e mulheres, Fitz acredita que possui a vida perfeita, mesmo com os problemas com dinheiro e a complicada relação com a família. Mas tudo muda quando um acidente ocorre durante um test drive, deixando o cliente de Fitz em coma e despertando uma coisa no vendedor: um pedaço ainda imaculado de sua alma. Quando volta ao trabalho, Fitz encontra Larry, um novo vendedor com um coração de ouro que decide se tornar a consciência do desregrado colega. Assim como o seriado acima, esse se torna cansativo pela exposição excessiva de álcool, mulheres e sexo.


4- Love Bits:


Ela conta a história de Annie e Frannie, duas garotas solteiras que exploram os altos e baixos do mundo dos encontros, sexo e amor, lidando com o fato de que boa parte de seus amigos são casados. Perceberam que existe uma linha idêntica de series que não gosto né? Basta ter muito apelo.

5- Skins:


Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração". Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos. Não é um seriado ruim, ao contrário. Muito bem feito e mostrando a real vida de muito adolescentes por ai, chega sim a ser um seriado muito bom, mas para adolescentes, não é o tipo de seriado que eu gosto.


Alguém assistiu e gostou de algum desses seriados? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário