Nossa viagem para São Paulo - 1° resumão - O mundo da Tutty

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nossa viagem para São Paulo - 1° resumão

Voltamos a mais um post de São Paulo! Já falamos do Salão do Automóvel e da The History que fiz em post separados por causa da quantidade de foto e informação. 
Em um dos nossos dias lá em São Paulo fomos convidados a fazer um tour pela Band, infelizmente não pude filmar para vocês e devido a isso nem pedi para bater fotos, mais a lembrança vai ficar para a vida toda! Conhecemos todos os setores da Band com nosso amigo mega querido, o Marcio, desde a parte de gravação aos setores de corte e edição, conhecemos a rádio, os estúdios do Master Chef , bastidores  e estúdio do Jogo aberto, toda área de jornalismo, gravação e recepção de mensagens para ir ao ar. Tivemos a oportunidade de conhecer alguns convidados que estavam também lá no dia. Foi espetacular, vocês não fazem ideia. E o que mais gostei além da receptividade de todos, foi saber ao pé da letra como tudo acontece, afinal todo mundo pensa vendo pela televisão que tudo é bem fácil né? Mas quer saber a verdade? A galera de lá rala muitoooooooooooo, para tudo sair perfeito!
Então vamos as fotos?


Pedro Cruz (brasileiro jogando na Alemanha), Matheus (meu namorado), a Marcinha atrás dele (a radialista) e eu linda de rosa! <3


Foto com o Denilson, que estava participando de uma entrevista em uma das rádio de lá, e ia para a gravação do jogo aberto.


Foto com o Ricardo Boechat (quem não conhece?)


Renata Fan (Programa Jogo Aberto) - Pudemos acompanhar de pertinho a gravação do programa com Denilson.


Emerson França (Programa A hora do Ronco).


Jantamos no South's Place, um rodizio de carnes! A entrada estava bem variada desde temakis e frutos do mar a saladas e aperitivos. O atendimento estava meio devagar mesmo  que tenhamos chegado as três da tarde, só enchia de garçom na mesa depois que reclamávamos, mas a carne era deliciosa.
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 677 - Morumbi 


Assistimos ao jogo do São Paulo x Grêmio no Morumbi! Meu time de paixão! Foi um sonho realizado poder ver de pertinho o jogo, mesmo sofrendo empate. Ao sairmos tinha pizza sendo vendida a dez reais com uma cara maravilhosa (kkk sério mesmo). Só não compramos porque já tínhamos deixado o jantar pronto. Mas prometemos na próxima, ser outra coisa a fazer, assistir o jogo e comprar a pizza de dez reais!






Fomos ao Pacaembu no dia do jogo do Palmeiras!


 

Jantamos na Cantina C que sabe: melhor massa, ambiente lindo e agitado com som ao vivo, música a sua escolha. Tudo perfeito! A Casa possui decoração típica italiana tradicional do Sul da Itália, com fotos para homenagear os artistas que frequentam a nossa casa. Nosso almoço foi Capelete de dois sabores e lasanha e bebemos sangria. Na música A bendita (só eles sabem rs), os garçons jogam as bandejas no chão para acompanhar a música e dão as bandejas para os clientes fazerem o mesmo. Mega divertido! 
 Endereço: Rua Rui Barbosa, 192 – Bela Vista, São Paulo-SP


 Fomos ao Starbucks quando saímos do Morumbi no dia de comprar os ingressos. Tô bem viciada nisso ai, e dei um surto porque não deu tempo de tomar no aeroporto na volta. 




Visitamos o shopping El dorado  para passear e fazer compras.




Fomos prestigiar nossa amiga Laura No Teatro Frei Caneca.


Jantamos na casa de amigos e o mais legal é que eles fizeram uma parede de quadro negro para os amigos deixarem recados! Tava muito lindo!

Querem mais?! Aguardem o próximo post!