The History : A melhor boate que fui na vida! - O mundo da Tutty

terça-feira, 29 de novembro de 2016

The History : A melhor boate que fui na vida!

Oi gente!
Semana retrasada passei alguns dias em São Paulo e tive momentos maravilhosos lá! Mostrei a vocês nossa ida ao salão de automóveis.
Hoje vou falar Boate mais legal que já fui em toda minha vida. Nunca vi nada parecido! Sai de lá extasiante, feliz e encantada!
A The history tem como conceito que rege a casa temática. A decoração e o som investem nos clássicos das músicas dançantes de três décadas: 70,80 e 90, com algumas pitadas de pop rock nacional dos anos 80 e da new wave. Mas quem determina o estilo musical em cada noite é a pista, conforme a reação da platéia presente. Surpresas com músicas de todas as épocas acompanhadas pelas performances irão surpreender durante toda noite. Ele fica localizada na Rua Gomes de Carvalho, 820, bairro Vila Olímpia em São Paulo

O Local:

   A entrada 

 O inicio da Boat de um lado mesas e do outro o bar. Lá no fundo tem os guichês onde você paga antes de sair.


O bar, onde você pode solicitar a bebida, ou se tiver em um dos camarotes, é só pedir ao garçom de lá que ele passa ai para pegar.

 A pista! Onde toda a mágica acontece. A galera se diverte e as performances também!

 Camarote Black. Foi o camarote que ficamos. O espaco não é muito grande, mais o conforto é coisa dos deuses.
A visão de quem tá na boate é da pista e dessas televisões, onde passa o clipe original e a performance dos dançarinos.

As performances e surpresas da noite:


Essa duplinha ai, desceu pra pista e levantou a poeira da galera! Foi coisa de filme, todo mundo dancando na coreografia.

 Perfomance de Michael Jackson



Quem não lembra do filme ET? Pois é... temos a perfomance da garota voando pela boate com a bicicleta, cena clássica!



Outro momento show, foi a iluminação, gente essa lâmpada ai, desceu e parecia uma nave espacial, abrindo e fechando, muitíssimo elegante!

Logo depois veio esse globo! Genteeee, serio! Já vi globos grandes, mais esse era coisa de cinema! Ele era gigante e ficava bem próximo a cabeça da galera que estava na pista! Queria um desses no meu quarto! ahahahah





Foram muitas performances, uma melhor que a outra! Mas não daria para mostrar todas aqui, e mesmo que pudesse, nada se compara a estar lá presente! É coisa dos deuses! Certeza de querer voltar na The History quando for a São Paulo!

Nossa festa:















Não reparem na cara de cachaça, mesmo que eu só tenha bebido meio copo de vodka com Red Bull e passado o resto da noite com refrigerante! ahahha

Vídeo:


E ai o que vocês acharam?