Filme no cinema: Jack Reacher: sem retorno - O mundo da Tutty

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Filme no cinema: Jack Reacher: sem retorno



Lembra que fiz uma viagem para São Paulo A um tempinho atrás? Pois é.. ganhamos dois convites para irmos ao Cinemark assistir qualquer filme, e acabamos escolhendo o filme " Jack Reacher: sem retorno".
O filme foi lançado em 24 de novembro de 2016, tem duração de 1 hora e 59 minutos. E a primeira coisa que me chamou atenção foi o fato de elenco ter Tom Cruise.



Sinopse
Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

Opinião
O filme foi baseado no 18° livro da serie Jack Reacher, criado pelo autor Lee Child. Mesmo sem assistir o primeiro filme "O último tiro", eu adorei esse. Primeiro porque Tom Cruise ele consegue escolher os bons filmes para contracenar. Segundo porque não sendo fã de apenas filmes que tem ação, o filme conseguiu colocar um serie de sentimentos como ternura e paixão. Outro ponto forte foi que Tom Cruise (no meu ponto de vista), não foi o único protagonista do filme, o que tirou o peso do personagem, mais seguida de duas outras boas mulheres em cena, afinal quem não torceu pra que o trio virasse uma família? Mesmo conhecendo Jack Reacher? Fora todos esses detalhes, existiram boas cenas, como o inicio onde ele dá uma de vidente, ou cenas onde ele arma o território de luta em segundos derrubando vários caras sozinhos ou escapadas de lugares muito rápido. Eu adorei o filme! Esperar mais convites desse né? rs

(Sem Spoiler é bem melhor!)

Trailer



Não viu ainda? Então corre para o cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário