Seriados: Meus 5 preferidos - O mundo da Tutty

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Seriados: Meus 5 preferidos

Algumas semanas atrás falei dos cinco seriados que assisti e não gostei (aqui!)! Pois bem..acontece quando assistimos muita serie, acabar nãao gostando de uma ou outra! Mas para compensar percebi que tive muitas series que foram para os meus favoritos! E hoje vou falar apenas de cinco.

1- 2 broke girls



Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes. Acho que o mais engraçado de toda a serie, é que elas são totalmente diferentes o que faz tudo virar piada, e cada personagem secundário da história tem uma parte cômica de vida.

2- Chuck


Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar. O mmais legal é que Chuck é um nerd muito desengoncado, então imagine isso trabalhando para a CIA? As missões são ilarias.

3- House


House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Ignorante, arrogante, e todos os antes do mundo, mais também o mais inteligente e de bom coração, isso me encantou.


4- How i met your mother

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista. Você vai ter muito o que rir nesse seriado, e chorar também, porque nele tem de tudo!

5- New girl

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer).
Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada.


Vocês já assistiram a algum desses? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário