Frases do livro: A estrela que nunca vai se apagar - O mundo da Tutty

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Frases do livro: A estrela que nunca vai se apagar


" Infinito não é a mesma coisa que um grande número. É totalmente diferente. É algo ilimitado. Vivemos em um mundo definido por limites: não se consegue viajar mais rápido que a velocidade da luz. Não se pode escapar dessas limitações. "

" Ela não partiu devagar, mas de repente, porque, mesmo quando não conseguia mais sair da cama, ela encontrava maneiras de desfrutar a vida plenamente: brincar com os amigos, contar piadas, amar e ser amada. E então ela se foi, de repente, de uma hora para outra."

" O amor é forte como a morte." 

" Ainda sinto dor por dentro, não importa o quanto pareça feliz por fora."

" O  que a vida joga em cima da gente nunca faz sentido. Parece até que estamos nas mãos dela. Quanto tempo esperamos que a vida mude a gente? Quanto tempo devíamos tentar mudar a nós mesmos? "

" O que importa é amar os amigos completa e totalmente, o melhor e o pior lado, e amar mais do que apenas as coisas boas."

" Ao amar os erros dos outros, aprendemos a aceitar os nossos."

" Não é triste que tantas vezes seja preciso encarar a morte para se apreciar a vida e uns aos outros por inteiro? Espero que você esteja fazendo a diferença para alguém hoje..."

" Você não vai segurar minha mãe enquanto eu me for?"

" Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz."

" Que possamos amar de forma mais simples e desfrutar cada pequena coisa comum, boba e hilária com mais intensidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário