Livro 53°: Resposta Certa - O mundo da Tutty

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Livro 53°: Resposta Certa


Titulo: Resposta Certa
Ano: 2012
Editora: Intrínseca
Páginas: 342
Classificação: Literatura Estrangeira


Sinopse do livro: O ano é 1985. Brian Jackson acaba de entrar para a faculdade e está prestes a realizar um sonho antigo: aparecer no programa de televisão Desafio Universitário. Além disso, ele está perdidamente apaixonado por uma de suas colegas: a linda, inteligente e incrivelmente elegante Alice Harbison. A vida parece perfeita e o triunfo, inevitável, mas, à medida que seu horizonte se amplia, Brian descobre que conhecimento e sabedoria estão longe de ser a mesma coisa.

" E, nessa noite clara de fim de verão, olhando para as estrelas, com os meus melhores amigos ao lado, sinto como se a vida real estivesse afinal começando e que absolutamente tudo é possível."

Minha opinião:  Estou ainda sem saber o que escrever sobre o livro. Passei semanas tentando encarar a decepção que foi mais um livro de David Nicholls. Conheci o autor, porque meu primeiro presente de namoro foi um livro dele. No fim não gostei do livro e ele tem rolado na minha estante. Comprei esse que rolou um tempão também. Peguei acreditando que seria diferente, mais foi outra decepção. Sabe aqueles livros que você não consegue parar de ler? Que você dorme e acorda pensando no livro? Não foi esse caso. Apesar de bem escrito, bem desenvolvido, odiei o final, de tudo não era o que eu esperava. Achei meio clichê, um garoto na faculdade como qualquer outro, cheio de arte, se enrolando com varias garotas, que entra para um grupo de desafio e acaba sujando tudo. Não vou falar o final, obvio. Mas esperei um pouco mais de tudo no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário