Minhas 5 series preferidas - O mundo da Tutty

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Minhas 5 series preferidas

Para quem não sabe, ou já sabe muito, sou apaixonada por series. Já falei sobre as series que não gostei e das minhas cinco favoritas. E hoje vou falar de mais cinco.


1- Sherlock Holmes
A série Sherlock, baseada na obra de Sir Arthur Conan Doyle, é produzida pelo canal britânico BBC e estreou em 2010. Estrelada pelos atores Bennedict Cumberbatch e Martin Freeman, a série narra as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes em Londres, no século XXI. A relação de Sherlock Holmes com John Watson, interpretada pelos atores é espetacular. São três temporadas curtas com três episódios longos.


A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef , uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus e Marianna, irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie, uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.


Na série, Bob Lee Swagger é um ex-atirador da marinha americana e que vive afastado da cidade com a mulher e filha depois de perder um amigo em um conflito no Oriente Médio. Swagger ainda mantém o tiro como hobby e eventualmente é procurado pela segurança nacional americana para ajudar a proteger o presidente durante um discurso à céu aberto. Swagger decide ajudar quando fica sabendo que existe a possibilidade de um ataque ao presidente. O problema é que Swagger na verdade era o alvo, para levar toa a culpa pela morte do presidente que já estava armado. Depois disso todos ficam atrás do atirador, enquanto ele se esconde e tenta proteger a família ao mesmo tempo.


Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

Se quiser ver o trailer de cada serie é só clicar no titulo tá?! Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário