Uma nova parceira: Companhia dos frios! - O mundo da Tutty

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Uma nova parceira: Companhia dos frios!


O blog tá virando mais um " onde comer" kkkkkk Também tem coisa melhor que ler, comer e dormir? Oh meu Deus! rs.
Mais sério! Depois da minha sorveteria favorita (Doce Gelato de Feira de Santana) a qual eu passo parte dos meus fins de semana, e que me fizeram conhecer João e Rayana que se tornaram grandes amigos. Apresento a vocês agora a Companhia dos frios
Conheci a loja através da minha cunhada. Amiga das comilanças, me chegou um dia no apartamento querendo pizza, concordamos e fomos comprar. Ela já conhecia a Companhia dos frios e então fui apresentada por ela. Nesse dia compramos só a pizza. E sério? A pizza além de deliciosa, tem um preço finíssimo, tem sabores divinos e para fechar com chave de ouro já vem pré assada. A massa é fininha e o recheio é caprichado.
Então na primeira vez pedimos o sabor calabresa e mussarela.


Ai deu no que deu...todo fim de semana que a gente fica em Salvador, tem que ter pizza! Isso prova que a pizza é sim deliciosa.


Nossa segunda rodada deu Calabresa (nossa favorita) com frango com catupiri (meu favorito).


Desde então virou nosso jantar do fim de semana. Ficamos viciados! A pizza Dulinos tem a massa pré-assada, é o recheio é feito lá na hora quando você escolhe. O que faz ter aquele saborzinho de pizza feita na hora sabe?! Ai você só chega em casa, põe dez minutinhos no forno e está pronto! Vem tudo explicado na caixinha da pizza


O que mais gosto da Companhia dos frios, e o que me faz voltar lá além da pizza deliciosa? Amo ser bem atendida (o que de lá tem de sobra). A importância que as pessoas envolvidas com a empresa dão no atendimento ao cliente.


Essa ganhamos a pizza e aproveitamos para experimentar mais alguns produtos da loja, então foi a vez da rosca de calabresa (quem nós acompanhou no snapgram viu que ele sumiu do prato em cinco minutos.)



A vontade de comer foi tão grande que nem lembrei de esquentar. Comemos frio e estava digno de perder os dentes. Se estava bom frio, imagina ele quente, saindo do forno. A rosça é feito com uma massa parecida com a de pão, mais é mais grossinha, consistente e recheada com calabresa e queijo, é so depois colocam no forno, então não e um pão recheado por dentro, mais um pão todo recheado, com uma surpresa em cada mordida.
Está achando que acabou por aqui? Minha próxima delicia será um sonho (literalmente). Olha só a cara do sonho que tem lá, mais toda vez que chego eu não acho mais! (será que é bom?!kk)


Pelo amor de Deus me diz se isso não é um sonho mesmo? Fico babando só olhando isso! Vou logo dizer que olhando para essa foto que me enganei se algum dia eu comi um sonho na vida, pura enganação. Sonho é esse dai.

Fora todas essas delicinhas que mostrei, a Companhia dos frios tem também:



Mais ai meus amiguinhos fitness que me pedem todo dia para eu ser mais saudável, deve tá pensando: " ah Tutty, mais só tem gordice ai... nada fitness.." Mesmo?
Ai que você se engana a Companhia também tem opções saudáveis para você :




Satisfeitos? A Companhia dos frios tem produtos para agradar a todo tipo de estilo!Com Frios, Laticínios, Frutas Secas e Produtos da Roça! Padaria Artesanal com Fermento Natural!
Você pode encontrar a Loja na Alameda Pádua, 335 - Pituba, Salvador - BA.
Se quiser fazer encomendas pode ligar para o número: (71) 3351-3903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário