Quando você já não sabe o que quer - O mundo da Tutty

quinta-feira, 30 de março de 2017

Quando você já não sabe o que quer


Minha cabeça tem dados mil voltas nessas últimas semanas. A única coisa que eu tive certeza nesses tempos, e que minha vida precisa de um recomeço, daqueles do zero. Sabe? Arrumar a mala, cai fora, uma cidade ou país bem longe. Um lugar que ninguém te conheça, e dai você tem a chance de ser quem você é, quer, e sem seu passado te atormentando. E essa era a única coisa que eu tenho vontade de fazer hoje. Mas como?
Ter sua vida estagnada e saber que aquilo que estudou a vida toda já não é o que você quer. Que não foi isso que sonhou pra si. Nada disso era para ser seu. Você está na vida de outra pessoa. Eu apenas não sei como recomeçar. Por mais que eu tente as mil oportunidades, nada vai para frente se você não tiver um capital para iniciar. É difícil quando ninguém acredita em si.
Ver sua família - e nisso quero dizer minha mãe - passando por dificuldades, e por mais que eu tente ajudar, nada dá certo, não é apenas frustrante, é deprimente, depressivo.
Ter todos os seus planos sendo apagados da memória, planos que você fez desde os quinze anos e que agora você não vê como isso pode dar certo um dia. E você tem que acordar dia após dia e apenas sorrir para o universo, porque ninguém precisa saber dos seus problemas - mas estou aqui como um subterfúgio, falando deles. Existe tanto problemas maiores dentro desses problemas que eu jamais saberia explicar como me sinto.
O sofá deixou de ser um cômodo da casa, para ser incômodo da vida. Mas ninguém percebe isso me olhando, porque por fora pareço bem forte, resistente e fiel a guerra. Mas por dentro sei que não sou nada nem ninguém.
Como recomeçar do zero? Como? Me explica, me diz..me avisa quando for a hora.