5 series aterrorizantes para o mês de maio! - O mundo da Tutty

sexta-feira, 5 de maio de 2017

5 series aterrorizantes para o mês de maio!

Mês de maio chegou, e eu estou entrando em ressaca literária. Logo, o Netflix tem me feito um bem danado! Resolvi então indicar cinco series terrorista para esse mês. Apaga as luzes, põe o balde de pipoca perto e vamos as indicações.

1- Ghost Whisperer



Série americana criada por John Gray tem como roteiro a vida de Melinda Gordon, uma mulher que consegue se comunicar com os espíritos. Ela é casada com Jim Clancy qual ajuda ela a resolver os problemas de cada espírito que aparece nos episódios, mas ele se preocupa com a carga emocional que isso vá acarretar em Melinda. Os espíritos que aparecem na cena sempre procuram enviar uma mensagem ou terminar alguma tarefa aqui na terra para que ele possa seguir a luz, como explicado por Melinda. Ela também revela seu segredo durante o programa a sua amiga Delia Banks que trabalha no antiquário junto com Melinda e também com o professor Rick Payne, um especialista em crenças ocultas e histórias, que a ajuda a resolver todos os mistérios envolvendo os espíritos.
No dia 27 de maio de 2010, a CBS cancelou oficialmente seis séries.Eu sei que existe muita opinião sobre quando se trata de religião,e acho que cada deve seguir aquilo que acredita, tem fé, e nas inúmeras vezes te prova que é verdade. E não discuto religião aqui, mas a série em si. Eu gostei da série na maior parte, pelo realismo retratado na série, em Melinda por ser uma médium, e eu poder ter visto em algumas cenas, momentos que aconteceram também comigo, gostei também como ele representou as pessoas incrédulas com relação a religião, dos momentos também que os espíritos tentavam passar alguma mensagem ou terminar algo aqui na terra. Acho que acertaram na personagem Melinda, poque ela expressa um sentimento que parecia ser real, adorei o embalo de romance com Jim, acho que romance em qualquer série tudo fica melhor. Porém, concordo que é série e que isso permite que inovemos e sejamos criativos, mais achei algumas partes meio exageradas, como a que Jim morre e seu espírito encarna instantaneamente em outro corpo, o corpo voltando a viver instantaneamente, ou como os episódios feitos na parte subterrânea da loja de antiguidades dela (sem mais spoilers). Acho que por mais que seja uma série, algumas pessoas (como eu), procurou para assistir por ter o nome de James Van Praagh, é para alguém sem aprendizado da religião acaba acreditando no que assiste, ou desacreditando no trabalho do autor, ou confundindo mais a religião com algo que não deveria. A série é uma mistura de romance, muita comedia, terror, realismo, drama, tem um pouco de cada coisa, não entediando quem assiste.

2- American Horror Story


SE VOCÊ NÃO TEM SANGUE DE BARATA, NÃO ASSISTA!
É uma série de horror-drama, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.

3- Paranormal Witness



Quer ficar uma semana sem dormir? Essa é sua serie! Uma série não aconselhável a pessoas sensíveis, Paranormal Witness é um drama exibido pelo canal SyFy em forma de documentários baseado em histórias reais que contam as experiências paranormais de pessoas comuns que afirmam terem presenciado experiências com fantasmas, espíritos, possessões e assombrações.

4- Bedlam


A Bedlam Heights, um edifício elegante e recém-reformado que fica próximo a uma metrópole britânica. Os apartamentos de alta qualidade oferecem moradias modernas, mas por trás dessa fachada, há horrores inimagináveis.

5- The Whispers


A série explora o que acontece quando uma força paranormal começa uma assombração misteriosa que tira a tranquilidade da terra usando os habitantes mais improváveis e confiantes no planeta - as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário