Nova parceria: Companhia das letras - O mundo da Tutty

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Nova parceria: Companhia das letras

Eis que 2017 não tem me desagradado. Fiquei mais confiante no blog, lancei canal no youtube, passei no concurso da minha área de enfermagem e agora tenho uma parceria TOP OF MIND pro blog! E estamos apenas no primeiro semestre. Meu anjinho papa que está lá em cima, tá caprichando nos presentes.
Então eis que realizei mais um sonho, umas das editoras que eu mais venero, acreditou na minha força, criatividade e responsabilidade de poder divulgá-los. Isso se tornou mais que um presente, uma missão.



Eis que quando saiu foi saindo o resultado da editora sobre a parceria eu fiquei ali querendo ver meu nome, ansiosa, mas nada. Ai a noite, meu telefone toca, era um email, da editora. Imaginei: deve ser eles dizendo que não fui aprovada. Só que não meus amores. Era uma aprovação de parceira com eles, mas não uma parceria fechada (no post do livro eu explico isso). Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a confiança que a editora teve em me tornar parceira, e dizer que estou carregada para esta nova missão, de surpreender vocês. Obrigado por tornar meu semestre um pouco mais rosa, mais feliz e divertido. Eu juro que não acreditei que realmente tinha me tornado parceira, e depois dessa greve, que nada chegava aqui, já ter levado um bolo de outra editora, juro que achei que todos os emails que li foram apenas um sonho. Só que não.

Você ainda não conhece a Editora Companhia das Letras?

A companhia das letras foi fundada em 1986, com sede em São Paulo.
As duas principais linhas editoriais da Companhia das Letras são (literatura e ciências humanas, que se ramificam em: ficção brasileira, ficção estrangeira, poesia, policiais, crítica literária, ensaios de história, ciência política, antropologia, filosofia, psicanálise, além de séries de fotografia, gastronomia, divulgação científica, biografias, memórias, relatos de viagem e projetos especiais).

Hoje em dia o grupo lança mais de 300 titulos por ano, pensa só no meu bolso? rs.

Aqui no blog já falei sobre um dos livros da Editora: O menino de pijama listrado e sobre o autor do livro John Boyne. Fiz também resenha lá no canal:


Eu estou completamente feliz com essa nova parceria, e aguardem vem bombardeio de post por ai! Mais uma vez obrigado Companhia das letras por esse sonho.

Redes sociais da Editora:
Lembrando Gurias que essas são as redes sociais da Editora. E que ela tem mais 18 selos, então entra no site e confere lá as redes sociais dos selos, e cada vez que eu por uma resenha aqui sobre os selos, vou lembrar a vocês das redes sociais ok?!