Evento: Curso de Auto-Make com Henrique Foizzer. - O mundo da Tutty

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Evento: Curso de Auto-Make com Henrique Foizzer.


Dia 7 de julho teve o curso de auto-make aqui na cidade com Henrique Foizzer, e não consegui gravar o curso, mas foi tão bom que decidi apresentar a um pouco dele para vocês, assim no dia que tiver na sua cidade você não perde né?

Sobre eles:

" Cabeleireiro e Maquiador Profissional, trago no longo dos meus 14 anos de profissão uma bagagem muito positiva de quase tudo do mundo da moda, beleza e outras essencialidades. Detalhista e muito crítico, defendo sempre um ponto de vista criativo sobre os mais variados assuntos. Não é por serem as mulheres tão parecidas, que devemos tratá-las como se fossem todas iguais. Todas as vezes que eu for maquiar, pentear ou arrumar, sempre farei isso considerando o que já existe, a essência de cada pessoa e o que a maquiagem pode expressar naquele momento.
Em 2012, no Rio de Janeiro, junto com meu sócio Rodrigo Iezze, publicitário e atual gerente de Marketing e Comunicação da Escola, fundamos o Instituto Foizzer. Com a intensão de poder ensinar de forma clara e objetiva as mais diferentes mulheres a arte de maquiar, fornecer ferramentas para o aumento da auto estima. Saber o que fazer e como fazer na hora de se maquiar faz toda a diferença na segurança da mulher, desde então, viajamos todo o Brasil com a turnê de nossos cursos de Maquiagens, "



O cachorro deles se chama DUMBLEDORE! Acredita?



Curso: No curso de auto-make ele ensinou segredinhos que passam pela gente sem perceber, como o movimento de passar a base, a melhor forma de utilizar o rímel, segredos da colorimetria nos olhos/boca. Coisas que até você pode saber, mas que você sempre acaba descobrindo algo novo, no meu caso, aprendi obre a utilização de cada pincel, e vai por mim, isso faz uma diferença enorme! O curso foi de três horas, de forma bem descontraída e divertida. Existe jeito melhor de aprender?

Vídeos:






Alguém já conhecia o trabalho do Henrique?
Além de ótimo profissional posso dizer hoje que eles (ele e o rodrigo) são mega atenciosos, divertidos, e um curso deles vale muito a pena! Então hoje a dica foi de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário