Resenha : Base Matte Ruby Rose - O mundo da Tutty

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Resenha : Base Matte Ruby Rose

Demorei de fazer essa resenha? Demorei! Estava achando o produto? Não estava!
Mas foi o seguinte, fui comprar varias vezes a base matte da Ruby Rose e..NUNCA TINHA! Então comprava outras para passar o tempo! Mas eis que um dia eu achei ela! A base mais falava acho que do MUNDO!


A base matte da Ruby Rose fez o maior alarde nas mulheres pelo simples motivo: COBERTURA ALTA + MATTE + A PROVA DE CHUVAS (RS) e BARATA.
A depender da cidade você pode encontrar a base desde R$ 5,0 até 20,00 (sorte de quem compra de cinco), aqui ma minha cidade está de 18,00.


A bisnaga vem com 29 ml, e o melhor é que você só precisa usar uma gota do produto, talvez duas, para o rosto todo, muito menos do que usaria com outra base. Sua consistência é bem grossinha e hoje tem 19 cores de bases para ver o que melhor se adapta a seu rosto.
Seu acabamento é bem matte, mas quando eu digo matte é tipo matte mesmo, não tem necessidade de usar o pó compacto, o aspecto dela no rosto é bem sequinha com carinha de quem passou pó. Sério que eu nunca vi isso.



Ela cobre bem as manchinhas do rosto, espinhas e manchas vermelhas. Não tem cheiro e a durabilidade é mega ok! Passo um tarde inteira linda.
Porém nem todo sonhos é para sempre, e teve pontos na base que eu não curti e não vi as ninguém falar até agora:


- O aspecto da base no meu rosto não ficou ok, a impressão de quem olhava meu rosto era que além de ter entupido de base eu havia passada umas três camadas de pó, porque a base não se aderiu de jeito nenhum a meu rosto, ficou vários pontinhos no rosto parecendo pó mesmo, algo bem artificial.
- Logo depois disso, eu resolvi misturar as duas bases (ela e da Luisance), para ter um resultado mais natural, mesmo assim não ficou tão bom, mas teve uma melhora de 70%.


- Fora isso eu tive algumas acnes logo apos o uso dela pura, com a misturinha eu tenho também mas é bem menos, então é coisa da base mesmo.

- E sim! No meu caso ela transfere para outros objetos, não tanto quanto outras bases que deretem na cara, mas sim transfere. Ela não sai no suor, mas se eu encostar o celular ou no sofá, travesseiro, ela transfere normalmente.


- Seu uso no rosto deve ser bem rápido, pois ela seca bem rapidinho e pode ficar acumulado no local.

- A cor da base sempre oxida um pouco, então nunca compre nem muito claro nem escuro. Um tom perto do seu, porque quando oxidar ficar da sua cor naturalmente.

Todos os outros detalhes você encontra nesse vídeo:





Vocês já usaram ? O que acharam?

4 comentários:

  1. Tutty é essa base que o povo não para de falar?
    Ela parece ótima mesmo e o preço nem se fala né?!

    Beijos
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim Nina, mas por incrível que pareca não se adaptou tão bem na minha pele!
      :(

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito mesmo dela, mas tbm ouvi que ela não se adequa e seca muito rápido, aí já fico com um pé atrás.

    Shaunne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei ruim, consegui fazer umas mudanças pra me adequar a base, mas também não é essas maravilhas que vejo falando por ai.
      beijos

      Excluir