Romance concreto - Novo livro da Aimee Oliveira - O mundo da Tutty

terça-feira, 11 de julho de 2017

Romance concreto - Novo livro da Aimee Oliveira


Sinopse: O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum? Isso mesmo: nada. Principalmente porque o demolidor em questão se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias. Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece. E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar dos seus mais profundos protestos. A “Kinki quinquilharias e afins” nunca mais será a mesma. E Olívia também não.


Minha opinião: Não dá para contar muita coisa, com apenas 3 capítulos lidos, mas chego lá (já tem oito capítulos), mas na primeira página lembrei muito do filme " Marley e eu ". Porém parecia bem melhor que o próprio Marley,rs. No segundo momento me pareceu que por mais que Django fosse o " personagem principal" existia um outro personagem que chamaria muito atenção também, talvez um romance. Tudo acontece no meio de um turbilhão de coisas, como Olivia ter uma reputação nas redes sociais e tudo parece virar para baixo com sua nova rotina de cuidar do seu cachorro, mas nada comparado a ver o " Kinki quinquilharias e afins" sendo demolida. Apesar do cachorro parecer ser um grande desastre na vida dela, existia outra coisa que talvez também fosse desastrosa, se apaixonar pelo responsável da destruição do Kink. O livro promete trazer questões que envolvem a vida de blogueiros com suas perspectivas, frustrações e excessos. A capa foi feita construída por Beea Moreira. Disponível no Wattpad em junho, já soma mais de 3 milhões de leituras! Sucesso não?!

Conheça a autora:  Mora em São Gonçalo, libriana e escritora, formada em design de modas
Aimee já tem nove livros publicados no Wattpad - do qual é embaixadora - (Romance concreto, O mundo dá voltas, paraíso,  outras palavras, cenas de um quase amigo oculto, vermelho de bolinhas, agridoce, invisível, pela janela indiscreta), seus titulos chegaram a passar de 2,5 milhões de leituras. Seu primeiro livro publicado é o " Pela janela indiscreta"  junto com a editora Garcia.
Aimee Oliveira completou em maio 3 anos desde sua primeira edição. Recentemente, ela participou das coletâneas: ‘Amores Improváveis no Colégio’ e ‘Mundo Paralelos’, livro responsável por reunir a geração Wattpad. 
Redes sociais da autora:

Quem ai já conhecia a autora? Ou já leu um livro dela o que achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário