Testei: Beauty Blender x Silisponge - O mundo da Tutty

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Testei: Beauty Blender x Silisponge


Antes tarde do que nunca! Testei a silisponge! A esponginha de silicone que eu achei que ia cagar toda a minha cara! Aproveitei para dizer qual era a melhor. 
Quem saiu com essa invenção foi a Molly Cosméticos, que não realiza testes em animais, e foi um sucesso, porém seu preço era bem salgado de inicio.

Beauty Blender: Apesar de algumas pessoas usarem ela molhada para que a esponja absorva menos do produto, você acaba colocando água no seu rosto (o que não é nada mal), porém para quem gosta de uma cobertura mais alta, não vai conseguir com a esponja molhada. A melhor parte é que existe hoje beauty blender de vários formatos, facilitando na hora de passar o produto em lugares mais difíceis, como curvinhas do nariz e nas olheiras. Tanto ela quando a silisponge pode ser encontrada por um precinho bem fino.

Silisponge: As duas diferenças que fazem todo sentido nessa esponja de silicone se devem ao fato dela não absorver nadinha do produto na esponja, o que acontece muito na beauty blender, você economiza mais de seus produtos, e a sua lavagem que além de ser mais rápida e pratica e bem mais higiênica. Afinal depois de lavar com água ou sabão é só secar e usar de novo, e vai parecer nova. Hoje você já encontra em qualquer esquina, para comprar.

Pórem tenho lá meus contras: A beauty blender é muito mais fácil de espalhar o produto e deixar a pela mais uniforme. A silisponge também, mais isso requer mais tempo, como ele não absorve, você precisa espalhar bem a make até a pele absorver. No final dependendo da marca da make o resultado entre as duas é muitoooo parecida. O formato da beauty blender também ajuda muito na hora da make, a da silisponge é um pouco mais difícil.

A minha silisponge veio do site Sammy Dress, e foi muito barato, chegou muito rápido, não custou nem a um real, acho que foi alguns centavos. E eu amei ter testado o produto, mas não sei se eu substituiria ele pela beauty blender, até porque alguns sites afirmam que no fim você pode querer finalizar a make com a beauty blender para ter um melhor aspecto.

E ai quem já usou o que achou? Você substituiria?
Conto mais no vídeo abaixo:

Um comentário: