4 Rímels que eu uso ou já usei - Review - O mundo da Tutty

terça-feira, 19 de setembro de 2017

4 Rímels que eu uso ou já usei - Review

Oi gurias!
Há um tempo resolvi mostrar a vocês os rímels que eu já usei e uso e o que eu acho deles. Fiz um vídeo, mas demorou de sair um post! Então vamos lá!


1- Avon Color Trend
Usei muito esse rímel, por alguns motivos, primeiro porque ele é o mais barato da linha da Avon, depois porque eu não era muito ligada em make, logo não sabia diferenciar muito os produtos. Então acabei usando por muito tempo, mesmo sabendo que ele não era o melhor dos rimels. Esse rímel da Color trend, dá um efeito legal no olho, mas é um efeito bem básico comparado a outros. Não deixa os cílios grandes nem tão volumosos, apenas dá um destaque para eles. E meu maior problema com ele, foi a facilidade com que ele sai, com suor, no calor ele derrete muito fácil, é as vezes acabava ficando panda em qualquer lugar, fora que alguns produtos da coleção Color Trend ardia meu olho. Porém eu acho a embalagem, o aplicador e a duração do produto bem ok!
A data e validade costuma vim no lacre do produto e não na embalagem, o que é um grande erro, mas, é um dos pequenos problemas que não me preocupam, porque eles não duram muito comigo, já que uso muitaa maquiagem sempre.


2- Big Impact Waterproof  - Avon

Uma versão um pouco mais cara da linha da Avon, a Big Impact também veio muito melhor que a Color Trend. Na embalagem ela promete uma máscara de volume explosivo, com 6 vezes mais volumes em duas aplicações, enriquecida com proteínas e aminoácidos. Promete 24 horas de volume e á prova d´água .
Depois a embalagem é bem mais bonita, amo embalagens cool, diferentonas! rs. O aplicador é cheinho, com cerdas alinhadas, com diferentes tamanhos, para dá o volume e extensão aos fios, e a cerdas são encurvadas.
Gosto da função de á prova d' água, pela dificuldade deles saírem enquanto fazemos alguma coisa, mas não gosto da dificuldade quando vamos retirar eles com demaquilantes. E esse produto tem exatamente tudo! Ele não sai quando usamos pra eventos e festas, mas é bem fácil para retirar com demaquilantes.
O efeito que ele dá no cílios é excelente, dá bastante volume e extensão. Mesmo que ele seja um pouco mais caro que o da color trend, ainda é um preço bem acessível.


3- Playboy 2 em 1 (rímel e delineador)
Me encantei com a embalagem 2 em 1, para viajar é excelente, compacto. O designer preto e branco também ficou incrível. Mas vamos ao produto mesmo?
Falando apenas da parte do rímel, achei o rímel líquido excelente, não sai fácil, tem um cheiro agradável, vem uma quantidade muito boa. Mas algo que não gostei dele e que estragou tudo, foi as cerdas, totalmente desalinhadas e muito grande, não proporciona ao fio adaptação perfeita entre os dois, fazendo com que quando se usa o produto, borre muito pois o produto acumula muito nas pontas do cílios e não desde a raiz. 
A duração é excelente e o efeito não é melhor por causa das cerdas, mas fiz o teste utilizando uma cerdas seca que eu tinha e o produto é excelente. Precisam alterar apenas as cerdas.


4- Lash Sensational Full Fan Effect Maybelline
Já falei aqui sobre esse rímel (clique aqui!). Não tenho do que falar desse rímel, faz bem tudo o que promete, e faz mais do que deve. rs. Deixa os cílios com cara de posticos na segunda ou terceira camada. Super a prova água, tanto que ás vezes parece que ele nunca vai sair do olho, e isso mesmo, por mais que você tire com demaquilantes, ainda fica muitos resquícios dele no olho, e isso pode não ser bom pra saúde do seu olho, em razão disso, sinto que perco alguns cílios quando to usando. Mas é divino, e por essa razão, deixo ele sempre pra eventos, não para uso diário.

Tem um vídeo contando tudo para vocês:


E vocês já usaram algum desses? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário