Livro 74°: Clube dos herdeiros: Nada será como antes - O mundo da Tutty

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Livro 74°: Clube dos herdeiros: Nada será como antes


Titulo: Clube dos herdeiros: Nada será como antes
Autora: Fabiana Madruga
Ano: 2017
Editora: Draco
Páginas: 176
Classificação: Chick-lit


Sinopse do livro: Quando a chuva chegou bagunçando a vida dos personagens mais conhecidos da high society carioca, eu avisei que em breve o sol voltaria, não foi? E com ele, todas as histórias que ficaram interrompidas, como a da passageira de um certo voo da Itália para o Rio de Janeiro, sem falar nas novas caras que surgem e a conclusão de todas as reticências que ficaram no ar. Sim, Helena, Manuela, Guilherme, Henrique, Pietra, Beatriz e o penetra Pedro estão de volta, mas preciso alertar você sobre uma coisa antes que comece a ler esta história: o Clube dos Herdeiros ainda é o mesmo… mas nada será como antes!
Clube dos Herdeiros – nada será como antes é a conclusão empolgante do romance de Fabiana Madruga, iniciado em Clube dos Herdeiros – como nossos pais. Entre reviravoltas amorosas, encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, os personagens amados da série o convidam mais uma vez a entrar em suas vidas e desafiam: depois de ler esta história, você também não será o mesmo.


Resenha: Alguém já percebeu que eu sou a fã número um desse livro!?!  Pois é! Por um acaso do destino, e por ser parceira da Editora Draco, conheci esse livro e consequentemente a autora maravilhosa dele!
Então antes de começar a falar sobre o livro, tenho que agradecer imensamente a Fabi por esse presente lindo, e mais uma vez a Editora Draco pela confiança nesse livro.
Sou fã desde o volume um (Clube dos herdeiros: Como nossos pais). Com uma leitura fácil, e intrigante, você não consegue largar o livro até ter terminado cada paginazinha! E qualquer coisa que eu diga aqui será um sério spoiler, porque o livro inteiro é um spoiler.
Para começar quem leu o volume anterior sabe que o livro terminou de forma bombástica. Agora Helena volta para casa acompanhado de um NAMORADO. Será mesmo? Que Helena do nada esqueceu seu amor proibido?! Será que seu amor proibido vai gostar dessa cena? E como fica o Henrique nisso tudo? O Henrique está apaixonado! Será que é pela Helena? Manu está de namorado novo!!!! Mas alguém conhece ele de verdade? E a irmã da Manu, a Pietra, será que ela vai se consertar, ou vai continuar provocando furações por onde passa? O que fará todo mundo mudar? Precisamos sentir a real dor da perda, para aprendermos a amar? 


Existe muito mais questionamentos nesse livro do que o que você pode imaginar. E quando você acha que dinheiro é a solução da vida, vai descobrir que não é... que são nos piores momentos que percebemos que o amor e a fidelidade daqueles que amamos é o que realmente importa. E no pior momento que descobrimos quem é de verdade e quem é de mentira. Qualquer coisa além disso é um grande spoiler. Mas vocês vão ter que ler para saber. Posso dizer que cada página é uma surpresa diferente, e você não vai se arrepender de ler esse livro.

Quem ai já leu esse livro? O que achou?
Tenho novidades para vocês logo logo! Com resenha lá no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário