Uma semana no Ondina Apart Hotel em Salvador - O mundo da Tutty

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Uma semana no Ondina Apart Hotel em Salvador


Gurias! Hoje vim falar de um lugar excelente que passei uma semana em Salvador.Fiquei hospedada durante uma semana no Ondina Apart Hotel, no bairro ondina. Todas as fotos estarão no meu insta pessoal, vou postando lá aos poucos (@tuannysampaio).



O hotel é bem localizado com relação a praia. Tanto pela frente do hotel, você consegue ir a praia, como tem uma escada que dá acesso a ela, pela área da piscina.



Falando na área da piscina, que lugar mais incrível. Consta de duas piscinas, uma rasa e uma funda, um quiosque, tudo nesse hotel você faz com uma bela vista para o mar.



Na área abaixo da piscina tem outro quisque, o acesso a praia e um estacionamento. Mais uma vez, de frente pro mar. Tem como chegar em casa ou sair estressado? Vendo 24 horas essa imagem maravilhosa? O mar acalma, no sol e no frio.










Em uma área do hotel, ainda tem uma cachoeira pequena com criação de alguns peixes, é muito fofo, a mesma área que dá para a academia e uma lanchonete.












Os corredores que dão acessos aos apartamentos, dão a impressão que você tá num navio, é incrível.




Os apartamentos são de tamanhos variados, com um dois ou mais quartos, isso depende do critério de quem vai alugar. O nosso era com apenas um quarto de casal com banheiro, com sala e cozinha. Tudo muito organizado. Os funcionários sempre atenciosos e preocupados. Seja no atendimentos ou apenas nos avisos.





Durante a semana ainda fomos passar a tarde no Bianca Monteiro Confeitaria, que nós serviu uma deliciosa torta. Eu provei a de morango, estava excelente.


A noite fomos aos Outback, e para quem não gostava nem de cebola nem de costelão, já estou contando no relógio a volta, porque gente, que negócio bom esse viu!? Espaço espetacular, bem organizado, atendimento exclusivo e ótimo.


Até nos dias de chuva, o hotel é espetacular. Você não precisa sair para se divertir, tá tudo na palma da sua mão. Com lojas embaixo que vai de restaurante a lojas de roupas. Já quero mesmo voltar. Foi uma semana fora do comum pra nos do OMDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário