5 filmes que você precisa assistir - O mundo da Tutty

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

5 filmes que você precisa assistir

1- Um homem de sorte


Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó e vive com o filho pequeno. Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

2- Diário de uma paixão


Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

3- Nossas noites


Os viúvos Addie (Jane Fonda) e Louis (Robert Redford) vivem há décadas a poucos metros um do outro, em uma pequena cidade do interior do Colorado. Os dois com filhos adultos e morando sozinhos. Ambos têm saúde, amigos, casas confortáveis – porém solitárias. Um dia, Addie bate na porta do vizinho, que ela mal conhece, mas considera “um homem bom” (e não exatamente de mal aspecto), para propor um arranjo inusitado: e se os dois fizessem companhia um ao outro à noite, na cama, quando a solidão parece ficar mais pesada? Sexo não necessariamente incluído, esclarece. É da intimidade dos casais que se escutam e se importam um com o outro que ela realmente sente falta. Superando a surpresa inicial, Louis acaba aceitando a proposta, dando início a uma relação que pega suas famílias e a pequena cidade de surpresa.

4- Simplesmente acontece


Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

5- Love.com


É uma história de amor entre um blogueiro de moda e um blogueiro de videogames. A beleza e o nerd. E como as redes sociais tem afetado as relações.

Já assistiram algum? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário