Testei: Blush da Ruby Rose - O mundo da Tutty

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Testei: Blush da Ruby Rose

Oi gurias!
Hoje vim mostrar um pouquinho a vocês desse maravilhoso item da Ruby Rose! Todo mundo hoje sabe que eu odiei a base da marca, e quando isso acontece eu acabo insistindo em outros produtos da mesma marca afim de descobrir algo de bom neles. Foi assim que conheci o blush da Ruby Rose.
Eu não era muito viciada em make ate ter um blog, então minhas makes sempre eram da Avon, escolhidas no conforto do meu sofá. Porém agora que pesquiso outras makes, resolvi dar a chance também ao blush.


O blush da Avon é ótimo, não estou dizendo que não é. Porém ultimamente os produtos da marca tem ficado bem carinhos, e existem outros produtos nacionais com mesmo efeito e qualidade e muito mais em conta. Sim! Eu estou falando do blush da Ruby Rose.



Vem em bem mais quantidade, apesar da embalagem ter o mesmo tamanho, e tem uma pigmentação magnífica, eu só faço encostar o pincel no blush, sem esfregá-lo e ele pigmenta maravilhosamente as buchechinhas. E nesse quesito ele ganha ponto extra.



Outra coisa que gostei, ele se adapta muito bem ao rosto e vem com espelhinho. Mega resistente, a paletinha não quebrou na minha mão, o que acontece muito com alguns outros produtos.



A minha cor é mais puxado para o vermelhinho porque é blush e não contorno (b23). E eu paguei acho que 12,00 reais por ele, o que vale mega a pena já que blushs duram uma eternidade em minha mão.

Para explicar melhor eu fiz um vídeo para vocês entenderem:


O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Olá Tuanny, já me inscrevi no seu canal!
    Eu gosto muito dos produtos da Ruby Rose, pigmentam muito bem mesmo, mas ainda não testei base e nem este blush. Uma pena você não ter gostado da base.

    Beijos!
    https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Te segui também nas redes! hahahaha
    A base me decepcionou muito, ouvi muita gente falando bem e comprei, mas ficou horrivel na minha pele! Porém o blush é tuso de bom. É o BBB.
    <3

    ResponderExcluir