Testei: Luisance Pro-matte - O mundo da Tutty

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Testei: Luisance Pro-matte


Gurias! Testei há alguns dias a base  " Pro-Matte da Luisance". Falei aqui de como não gostei da base anterior da marca que comprei (Luisance 2 em 1), criei coragem e comprei outro modelo da marca! 
Sabe quando você se incomoda quando compra algo ruim e precisa testar pra saber se o erro continua?! Foi graças a isso que resolvi testar a pro-matte da mesma marca! Então vamos lá:


Embalagem:
 Eu amei a embalagem por vários motivos! Primeiro que ela parece com uma embalagem gringa, depois ele tem um espaço na frente com plástico transparente que dá para ver a cor da base que você quer, a cor real!

Base:
A base tem textura densa, sem cheiro, não oxida, de fácil aplicação, a prova d'água e MATTE. Tem cobertura de leve a média, depende de quantas camadas você usa. Tem como ser melhor?


Teste:
A base não oxida como a (Luisance 2 em 1), ao contrário, ele deixa uma cor dourada, como um bronzeamento no rosto, incrível. A base não escorre e não sai no óculos, na roupa, na chuva... Tem uma duração em média de seis horas intactas no rosto. A base aceita outra camada tranquilamente, mas eu não acho necessário, uso apenas uma camada.

Pós-base:
Já usei algumas bases que depois que eu retiro sinto a pele bem ressecada, e apesar disso ser normal, afinal usar base constantemente sem outros cuidados estraga a pele, sinto que algumas bases ressecam mais meu rosto que outros. E essa base da Luisance foi uma das que eu senti que menos " estragou " minha pele. Então eu mega aprovei. 



Quem já testou? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário