Testei: Match Patrulha do frizz do " O Boticário " - O mundo da Tutty

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Testei: Match Patrulha do frizz do " O Boticário "



Demorou, mas consegui testar a nova máscara da linha Patrulha Frizz! Eu adorei essa ideia da O Boticário de liberar essas máscaras para teste! E a ideia genial para quem realmente se preocupa com o cabelo, mas não quer comprar a cega um potão grande e caro de um creme que pode não dá certo. Não que na maioria das vezes o produto seja ruim, mas cada produto depende do cabelo e sistema da pessoa. O produto pode ser incrível comigo e de repente da caspa em outra pessoa entendeu?! Então isso foi ótimo para provarmos cada kit do O boticário e resolver qual é o melhor para nosso cabelo. Então dessa vez vamos conhecer a máscara Patrulha do Frizz, e pra começo de conversa: O NOME PROMETE O QUE FAZ!


Essa mini máscara liberada na promoção (PromoMatch) no O boticário vem com 50 ml de produto, que deu para eu usar 4 vezes. Viu que rende né? Primeiro amei a embalagem, não só pela cor rosa perfeita, mas porque é bem mais prático guardar a máscara que aqueles sachês que normalmente as empresas liberam. O cheiro dessa máscara me impressionou, bem docinho, muito gostoso, quase fiquei com pena de usar por causa do cheiro.
Essa foi a máscara escolhida pelo teste no site da empresa que seria adequado para meu cabelo, e eles acertaram em cheio! Odeio frizz e é o que meu cabelo mais tem no momento...tinha..até eu conhecer o PATRULHA FRIZZ. A máscara promete blindagem contra o frizz, deixando seu cabelo sem ficar arrepiado em até 8 vezes por dois dias! Incrível não?!


Fui pesquisar como a máscara consegue essa blindagem e descobri que na fórmula eles usam a creatina e óleo de abacate. 
Eles são responsáveis por selar as cutículas dos fios, formando uma película protetora ao redor deles combatendo a umidade.
O frizz é o resultado da carga elétrica nos fios que ao se acumular acabam se repelindo. Alguns fatores ajudam para que isso aconteça, como o ressecamento excessivo.
A creatina e o abacate ajuda exatamente nisso, deixando os cabelos bem soltinhos e leves (senti isso desde que usei na 1° vez).


Como usei:
- Lavei meu cabelo com shampoo normal, sequei com uma toalha para retirar o excesso da água, utilizei a máscara, deixei por cinco minutos na touca, depois retirei o produto e utilizei o condicionador (shampoo e condicionador não foram da mesma marca).

- Desde a primeira lavagem, assim que retirei a máscara, parecia mágica, senti o fio do cabelo mais encorpado e pesadinho sabe, coisa de cabelo saudável. Depois de seco, ele se apresentou bem levinho e solto.

Resultado final:
- Cabelos leves, mais consistentes, sem ser oleoso, e o frizz? Já no primeiro uso senti que 90% dos frizz desapareceram! Então agora finalmente posso dizer que vou sim comprar toda a linha, porque se só com a máscara eu fiquei impressionada, imagine utilizando todo o kit!

- Meu cabelo funcionou bem com ele natural, o frizz sumiu bastante, porém, com o cabelo escovado eu não senti diferença alguma.
E vocês? O que acharam do produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário