Novo livro do Maurício Gomyde - Todo tempo do mundo

By 12:51


Esses dias falei um pouco do autor Maurício Gomyde, e apresentei a vocês os seis livros do autor. Eis que temos uma novidade para vocês. Maurício está lançando em 2018 seu novo livro " Todo tempo do mundo ".
 Em conversa com o autor ele disse ainda não ter divulgado a sinopse do livro, porém deixou uma frase que parece dizer quase tudo sobre o livro: 

"Dizem que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo o choro é de tristeza, mas quando desce do direito, é de felicidade. Se isso for verdade, aquele será o sinal mais poderoso de suas vidas..."


Mas em pesquisas na internet achei no site Villas Boas & Moss uma pequena sinopse sobre o livro:

" O quanto a felicidade e a tristeza podem ditar o rumo de nossas vidas? "

Vitor Pickett viaja no tempo. Segundos, minutos, horas, poucos dias. Ele não controla. Revive o passado sempre que ultrapassa o que definiu como ‘limite mínimo de felicidade genuína’ e avança ao futuro quando vai além do ‘limite mínimo de tristeza genuína’. Dádiva ou maldição? Desistiu de tentar desvendar. Não entende como aquilo terminará, mas de uma coisa ele sabe: a paixão por Amanda foi o começo de tudo. Amanda, sua ex-colega de escola, sempre desejou escrever livros infantis e conhecer o mundo. Entretanto, desde que presenciou a morte dos pais no atentado à embaixada americana em 1996, no Quênia, é como se o tempo tivesse parado. Medo, depressão e tristeza, a partir daquela explosão nada mais parecia dar certo. Anos depois, o recluso Vitor é dono de uma vinícola no interior do Brasil e produz alguns dos espumantes mais premiados do país.
Dói-lhe a certeza de que Amanda havia morrido no atentado. Anos depois, Amanda mora em Buenos Aires, é gerente da seção infantil da livraria mais bonita do mundo e casada com um influente deputado. Dói-lhe sentir que aquela vida, perfeita aos olhos dos outros, era tudo o que jamais desejara viver. Mas uma noite é suficiente para mudar tudo… E cada sentimento feliz e triste renascido de um inesperado reencontro atingirá em cheio suas vidas.
Vitor revelará a Amanda seu segredo? Descobrirá finalmente a razão de suas viagens no tempo? E Amanda, enfrentará seus fantasmas e contará a Vitor quem, no fundo, ela é? As respostas dependerão de Vitor subverter ainda mais a lógica insana de seus dias e, como nunca antes, conseguir alterar um fato do passado. Porque, se for verdade que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo o choro é de tristeza, e quando desce do olho direito o choro é de felicidade, aquele pode ser o sinal mais poderoso de suas vidas.

Então..estão entusiasmado para o novo livro do Maurício Gomyde?!

Assuntos relacionados:

0 comentários