Livro 83°: A conquista

By 11:22


Titulo: A conquista
Autora: Elle Kennedy
Ano: 2017
Editora: Paralela (Editora parceira)
Páginas: 336
Classificação: Ficção Norte americana / Romance/ Romance adulto


Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


" Nunca diga nunca. Assim fica mais fácil mudar de ideia. Mias elegante."

" Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar. "


Opinião: Vamos ser sinceras? Quando vi o livro, a capa em si não me conquistou, mas como eu já havia me surpreendido inúmeras vezes com capas e com livros da editora, arrisquei. E foi minha melhor escolha. O livro junta todos os elementos que eu gosto, garota indefesa, com sentimentos difíceis, um cara lindo e maravilhoso, a dificuldade em criar um relacionamento e o que tenho mais gostado, as cenas adultas.
O livro é bom do início ao fim. Sabrina é uma garota linda, inteligente, que tem toda sua vida já programada mentalmente. Apesar de ser bem decidida na vida, ela enfrenta problemas em casa, já que sua mãe a abandonou, ela mora com a avó e o padrasto bêbado, que insiste em infernizar sua vida. Tem dois trabalho e ainda estuda, quase não tem vida, mas quando encontrou um momento para si acabou conhecendo o Tucker, outro personagem lindo , forte e inteligente da história (e olha que tem muitos). Tucker teve uma vida difícil, mas hoje vive mais tranquilamente, ainda não se decidiu direito na vida, e apenas estuda e joga hóquei.
Eles vivem um relacionamento baseado em apenas um sexo, que vira dois, três.. ela não quer compromisso, não está nos seus planos, já ele passaria a vida com ela. As melhores partes são as cenas da relação e piadas entre os dois.


O que eles não sabem é que se descuidaram na primeira vez e que isso vai gerar um lindo bebê, nesse mundo complexo e engraçado que eles vivem. Sabrina se apaixona por ele mas não pode acorrentá-lo por causa de um bebê, mas não quer que ele saia com mais ninguém. Tucker vive se declarando e ela fingindo que não vê. Agora além desse confronto, eles tem que se decidir o que realmente sentem um pelo outro, enfrentar alguns terremotos que passam por suas vidas, alguns chamado de sogra, e conseguirem decidir entre realmente viverem juntos ou não, terem uma relação ou não e como vão fazer para as coisas darem certo. Será que Sabrina vai conseguir tirar aquela carapuça tão dura que ela tem? Será que o Tucker vai suportar insistir por tanto tempo? Vamos descobrir isso lendo o livro até o final! Você não vai se arrepender.

Esse é o quarto livro da série amores improváveis. Em cada livro da série, a autora foca em um diferente jogador de hóquei. Eles são os principais jogadores de um determinado time da Universidade Briar. E se não bastasse, além de jogarem juntos e serem amigos, eles também fazem parte de uma fraternidade, logo eles também moram juntos. Por isso, já no primeiro livro, dá pra se ter uma boa amostra da personalidade de cada um e ter uma ideia do que esperar deles em seus respectivos livros.

Assuntos relacionados:

6 comentários

  1. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower. Follow for follow?
    Aprovecha La Vida Cada Día
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Oi! A Capa não chama muita atenção mesmo,mas acho que pelo fato de eu não gostar de capas que tenham fotografias. Mas que bom que você gostou da leitura, que o livro foi bom.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nanda! Pois é, a capa também não me convenceu..mas a história compensou muito! <3 Apaixonada definitivamente. beijos

      Excluir
  3. Oi Tutty!
    Eu amo essa série demais! O livro que mais gostei dela foi O Jogo! Não achei a Sabrina indefesa, só achei que ela precisava de ajuda por estar sobrecarregada. hehe
    Você já leu Princesa de Papel? Se não, acho que vai gostar porque tem bastante coisas em comum com essa série. Afinal a Elle Kennedy também é uma das autoras..

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Amo os outros livros da série Amores Improváveis, mas esse é o meu favorito. Me identifiquei muito com a protagonista e curti demais o Tucker!
    Queria tanto que a Elle continuasse a escrever essa série...

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não fiquei triste, em uma entrevista que ela deu, ela não deixou claro que esse seria o fim, ela disse que poderia haver uma oportunidade para um novo livro! bjo

      Excluir