Nova parceria para 2018: Editora Livros Prontos - O mundo da Tutty

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Nova parceria para 2018: Editora Livros Prontos


E o ano de 2018 está ficando cada vez melhor, disso eu tenho certeza.
Para completar nossa felicidade, hoje temos mais uma parceira incrível para nossa jornada desse ano, a Editora Livros Prontos!

Ainda não conhece a editora?

A princípio, a Editora Livros Prontos foi criada na intenção de promover apenas serviços editorias. A ideia da editora surgiu de duas amigas uma autora Daniella Moreno e a outra revisora Andreia Tonello, ao perceberem que muitos autores levavam prejuízos ao contratarem o serviço de editoras, que não cumpriam com as promessas ofertadas.

“O sonho de ver um livro publicado fez com que a Livros Prontos pudesse existir.”

A ideia era apenas oferecer o que sabiam fazer melhor: capa, revisão e diagramação a um preço razoável, abaixo do mercado. No entanto, perceberam que podiam fazer mais para ajudar outros que buscassem uma editora de confiança com serviços dignos.
O mercado editorial é um caminho árduo para o autor independente, seja pelos preços abusivos seja pela falta de divulgação. Justamente por conhecer o sofrimento na pele, as duas decidiram oferecer ao aspirante a escritor o processo técnico e profissional para a publicação do livro sem gastos, o que uma editora de verdade faz. Ela dá a chance ao autor de crescer e criar um nome no mercado.

Meus livros escolhidos a dedo:


1- Duas almas, um recomeço.
Duas pessoas. Duas vidas totalmente diferentes. Uma alma quebrada pela dor, a outra totalmente inteira por causa do amor da família que teve por toda a sua vida. Eles se encontram por força do destino. Uma crise, um toque inesperado e a vontade imensa de protegê-la. Ela está destruída. Ele parece um ANJO. Ela quer esquecer toda a dor. Ele está disposto a tentar. Mas será que ambos conseguirão? Ou o passado dela os destruirá?

2- Cicatrizes
Meu nome é Allison Davis, Tenho 27 anos, sou professora e proprietária do Studio B. Há um ano minha vida era tudo que eu queria. Conhece aquela expressão, “Bola Curva”?Pois é, a vida me lançou uma dessas, e eu literalmente quebrei.
Aqui dançando para esquecer meus demônios, mais uma vez a vida resolve intervir, ou será que não foi o destino?Quando ele entra em minha vida com um sorriso lindo, olhos amendoados, uma voz que sempre me tira do prumo… Nunca imaginei que teria a capacidade de me destruir completamente.
Ela não me conhece, mas chegou a hora de enfrentar o passado. Essa obsessão é mais forte que eu. Acontece que jamais imaginei que ela me fascinaria tanto. Como não destruir a mim e a ela? Sou Justin Novak. Nada do que ela precisa, mas incapaz de me afastar. Acomode-se. Bem vindo à nossa Historia.

3- Destinos cruzados
Isabela é uma mulher de 26 anos que sofreu muito com o câncer do pai, e agora sofre com a mãe na mesma doença. “Porque comigo?”, pensa ela inconformada. Teve que abandonar seus sonhos e agora estava sozinha, com dívidas enormes, desempregada e sem rumo, só com sua tia para lhe ajudar, mas o que não sabe ela é que o destino lhe reserva muitas surpresas.
Dr. Erick, médico oncologista, 32 anos, dedicado ao trabalho, muito unido a sua mãe que teve que cria-lo sozinha. Seu pai os abandonou por uma paixão, mas Erick conseguiu realizar seu sonho graças à criação que teve e a ajuda de seus avós. Ele tem segredos que sua família nem imagina, que lhe causam às vezes vergonha, mas tinha fé que algum dia encontraria uma mulher que o aceitasse da forma que é com seus defeitos e segredos obscuros. Essas duas pessoas tão diferentes terão seus destinos cruzados de uma forma surpreendente.

Redes sociais da editora: Site - Face - Twitter - Instagram  

E ai ficou curioso em ler algum?
Estou tão feliz com essa nova parceira! <3

2 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não conhecia a editora, mas já fiquei interessada.
    Parabéns pela parceria!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora tá no seu segundo ano! E bem nova, mais os livros parecem incríveis, logo vai ter resenha deles aqui! bjo

      Excluir