Parceira 2018: Editora Hyria

By 15:44

E vamos que vamos que 2018 está bombando! Chegando com tudo aqui no blog, temos mais uma editora parceira! A editora Hyria! Muito feliz com essa nova parceria.



Você já conhece a editora?

A Editora Hyria acredita que a leitura é muito mais do que ler um amontoado de palavras. Ler é se conectar com a história, é um momento de aquisição de conhecimento e essencial para qualquer pessoa, independente da idade. 
Seu diferencial está na extensão acadêmica que possui. A Hyria Acadêmica é um selo da Hyria destinado à publicação de pesquisas científicas, textos técnicos e materiais didáticos da academia. Tem como propósito oferecer aos docentes e pesquisadores publicações de alta qualidade, que valorizam as habilidades e conhecimentos adquiridos durantes os anos de dedicação à assistência, docência e pesquisa.
Além do selo acadêmico, a editora também tem em seu catálogo obras infanto-juvenis e diversas outras que agregam valores a fim de desenvolver a consciência do leitor.

Livros e lançamentos que já desejo:


1- Esther sem frescura

Esther sem Frescura é um livro de Esther Marcos que fez o carrossel. Nele, a jovem atriz e cantora nos leva a conhecer de perto o seu mundo, em um relato em primeira mão, repleto de histórias exclusivas sobre sua vida e carreira. A busca pela positividade é um tema recorrente em Esther sem frescura. A atriz discute a pressão da sociedade atual pelos padrões de beleza, que costumam ser mais valorizados do que a gentileza, o caráter e a personalidade – mas garante que a chave para estar bem consigo mesmo é, acima de tudo, ter amor-próprio e apoio da família e dos amigos. Apesar de ainda não saber ao certo o que o futuro lhe reserva, Esther Marcos garante aos fãs que continuará a atuar e cantar, e deseja, mais do que qualquer outra coisa, ter uma vida feliz.

2- Não é um conto de fadas (Kim RosaCuca)

Muito mais íntimo do que seus vídeos no YouTube, Kim RosaCuca mostra aspectos particulares em Não é um conto de fadas, publicado pela Hyria. Este livro da youtuber, que já atingiu mais de 4 milhões de inscritos, transporta-nos para um universo que todos compartilhamos: o da ingenuidade na infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, amores, amigos, família...

3- As merdas de um youtuber

Você já deve saber que o Gabriel Gomes é um influenciador digital que realiza desafios e que ele já se meteu em muitas confusões por causa disso. Neste livro, você vai conhecer um pouco mais sobre ele e descobrir que suas aventuras ultrapassam as câmeras do seu canal. São histórias inéditas da sua vida privada que você vai chorar de rir. O bom humor, a naturalidade e a simplicidade, características marcantes deste youtuber que encanta a todos, estão presentes neste livro. Às vezes parece que vai dar merda, mas Gabriel Gomes mostra o lado positivo da vida e ainda arranca muitas gargalhadas. Ficou interessado? Agora é só abrir e começar a ler, vamos lá?

Já leu algum desses livros? O que achou?

Quer conhecer mais da editora? Vem acompanhar nas redes sociais:

Assuntos relacionados:

1 comentários

  1. Nova editora parceira uhum gostei dos livros deles Alicia Mira

    ResponderExcluir